• Albufeira
  • Alfragide
  • Almada
  • Amadora
  • Aveiro
  • Braga
  • Coimbra
  • Gaia
  • Gondomar
  • Guimarães
  • Leiria
  • Loulé
  • Maia
  • Matosinhos
  • Montijo
  • Sintra
  • Torres Vedras
  • AKI Ermesinde
  • AKI Porto
A minha loja

Selecione a sua loja e descubra a disponibilidade dos produtos.

Lojas LEROY MERLIN

  • Albufeira
  • Alfragide
  • Almada
  • Amadora
  • Aveiro
  • Braga
  • Coimbra
  • Gaia
  • Gondomar
  • Guimarães
  • Leiria
  • Loulé
  • Maia
  • Matosinhos
  • Montijo
  • Sintra
  • Torres Vedras

Lojas AKI

  • AKI Ermesinde
  • AKI Porto
0 0,00€
0,00

Garantias




Mudou de opinião?
Garantimos a troca do produto ou o reembolso do valor em 100 dias.


Se não estiver satisfeito, fazemos a troca do produto ou reembolsamos o valor do mesmo até 100 dias após a sua compra.
Para clientes com Cartão da Casa LEROY MERLIN, o prazo de devolução é de 2 anos. 

Para tal, é necessário apresentar o talão da compra juntamente com o artigo completo (com a embalagem original intacta).

O reembolso do valor será sempre feito através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra do produto.

Esta política de devoluções é aplicável a todos os produtos exceto artigos por encomenda e à medida e tintas com afinação de cor, plantas naturais, produtos com sinais de utilização, instalação ou montagem, produtos avariados, tampos de sanita e piaçabas


Para devoluções de compras online deverá entrar em contacto connosco a partir do fomulário online ou do número 800 108 005.




Confiança na sua compra?
Tenha toda a assistência e garantia aos seus produtos com o nosso serviço pós-venda.


O artigo que comprou está dentro do prazo de garantia? Traga-nos o produto e o talão de compra. Enviaremos o seu produto ao nosso centro de reparações e comprometemo-nos a devolver-lhe o produto reparado num prazo máximo de 30 dias.


Se o seu produto apresenta sinais de avaria técnica, e o mesmo já não se encontra dentro do prazo de garantia, venha ter connosco e resolvemos-lhe o problema. Traga-nos o produto e o talão de compra. O artigo será analisado pelo serviço pós-venda que emitirá um parecer técnico e respetivo orçamento de reparação. Após a sua aprovação, o seu produto será reparado. 

Poderão ser aplicadas taxas ao pedido de orçamento e transporte do artigo.


No caso de se tratar de um produto instalado, entre em contacto connosco para que possamos enviar um técnico ao local.


Para devoluções de compras online deverá entrar em contacto connosco a partir do fomulário online ou do número 800 108 005.



Sabe que garantimos o preço mais baixo?
Devolvemos 3x a diferença se encontrar mais barato noutro sítio.


Na Leroy Merlin, asseguramos sempre o preço mais baixo, por isso não precisa de se preocupar em procurar comparações no mercado. Nós fazemos regularmente esse trabalho por si.
 
Ainda assim, para que fique mais confiante na sua escolha, nós comprometemo-nos em devolver-lhe 3x a diferença caso encontre o mesmo produto que comprou na Leroy Merlin a um preço mais baixo na concorrência.

Para mais informações sobre os termos de aplicação consulte condições em loja.