Partilhar

Como organizar a casa com soluções SPACEO ou SENSEA

organizar a cozinha e dispensa

Descubra o segredo para dominar a organização da sua casa e ganhe a autonomia necessária para criar um dia a dia mais prático e leve. Inscreva-se já no Workshop: Como organizar a casa com soluções SPACEO ou SENSEA. Renovar com as melhores marcas não custa nada! Mãos à Obra?

DURAÇÃODIFICULDADEPREÇO
3 horasFácil€20 Grátis para Clientes Cartão da Casa

O que vai aprender

Neste Workshop Mãos à Obra o Cliente irá aprender:

  • Como planear o interior dos armários para dar um lugar fixo e lógico a cada objeto da cozinha, do WC e dos roupeiros.
  • Como usar caixas, cestos e divisórias para separar os produtos por categorias e evitar a confusão nas gavetas.
  • Técnicas para organizar as prateleiras por frequência de uso, deixando o que mais usa sempre à mão e à altura dos olhos.
  • Como aproveitar o interior das portas e as paredes com ganchos e suportes para libertar espaço nas bancadas e lavatórios.
  • Dicas práticas para etiquetar e criar um sistema visual simples que ajude toda a família a manter a casa organizada.

Veja a agenda e inscreva-se

Encontre a sua loja LEROY MERLIN e inscreva-se até 72 horas antes.

LOJADIAHORA
Leiria23/0510h
Gondomar26/0615h
Setúbal26/0615h
Amadora27/0610h
Inscreva-se já

Condições de participação nos workshops

Condições de participação nos workshops

  • Destinado a maiores de 18 anos.
  • Para clientes Cartão da Casa a inscrição é gratuita (oferta no valor de 20€).
  • As inscrições no workshop estão limitadas ao espaço existente.
  • Serão consideradas válidas para contato as primeiras inscrições nos workshops.
  • O contacto está sujeito ao limite de vagas e disponibilidade de cada Workshop.
  • A inscrição nos workshops, automaticamente, valida e autoriza a possibilidade de contacto da LEROY MERLIN pelos meios: telefone, SMS ou email.
  • Cada workshop tem associado um nível de dificuldade: fácil, moderado ou desafiante.
  • Os participantes têm um papel ativo durante o workshop e poderá ser necessário a utilização de ferramentas elétricas, com diferentes níveis de dificuldade.
  • É recomendado o uso de roupa prática durante o workshop.
  • Cada workshop pode durar entre 2 a 3 horas, salvo workshops especiais devidamente identificados.
  • Todos os dados fornecidos no processo de inscrição serão considerados, apenas exclusivamente, no âmbito do desenvolvimento dos workshops Mãos à Obra da LEROY MERLIN.

Precisa de ideias e conselhos?

Partilhar