WORKSHOP: Como pintar os azulejos da cozinha e casa de banho
Descubra como decorar a sua casa de banho de forma simples, fácil e personalizada. Inscreva-se já no Workshop: Como pintar os azulejos da cozinha e casa de banho.Quando pomos Mãos à Obra a casa fica em conta.
| DURAÇÃO | DIFICULDADE | PREÇO |
|---|---|---|
| 3 horas | Média | €20 Grátis para Clientes Cartão da Casa |
O que vai aprender
Neste Workshop Mãos à Obra irá aprender:
- Como preparar as superfícies antes de pintar;
- Quais os materiais indispensáveis;
- Dicas e sugestões de tintas para pintar cerâmica;
- Dicas e sugestões de tintas para pintar louça sanitária;
- Técnicas simples de pintura e manutenção.
Veja a agenda e inscreva-se
Encontre a sua loja LEROY MERLIN e inscreva-se até 72 horas antes.
| LOJA | DIA | HORA |
|---|---|---|
| Matosinhos | 03/06 | 10h |
| Sintra | 27/06 | 10h ESGOTADO |
| Sintra | 27/06 | 15h ESGOTADO |
Inscreva-se já
Precisa de ideias e conselhos?
Artigo
Ler mais
Ideias para modernizar a sua casa de banho
A casa de banho é o espaço da casa onde nos preparamos para o dia seguinte e onde relaxamos nos momentos mais tranquilos. Por isso, não basta ser funcional, precisa de ter uma atmosfera que nos faça sentir bem, independentemente do estilo que lhe queiramos dar. Desde os azulejos à escolha dos acessórios e móveis de arrumação, descubra os nossos conselhos práticos e decorativos para dar um toque moderno à sua casa de banho.
Artigo
Ler mais
Casas de banho pequenas: soluções práticas para remodelar e redecorar
Mobiliário antigo. Banheira amarelecida. Sanita com autoclismo exterior. Lavatório de coluna. Pavimento desgastado. Azulejos danificados. Ambiente opressivo… Bom, se colocou um check em alguns dos problemas listados, está na hora de conhecer as melhores soluções para remodelação e decoração de casas de banho pequenas!
É mais fácil e mais barato substituir a máquina de lavar roupa do que a banheira por uma cabine de duche? Sim, mas não precisa de se limitar a trocar o espelho ou doseador de sabonete porque hoje em dia a remodelação de uma casa de banho pequena é uma obra relativamente rápida, com a melhor relação custo-benefício, graças à grande variedade de opções a nível de materiais, louças e mobiliário.
Condições de participação nos workshops
- Destinado a maiores de 18 anos.
- Para clientes Cartão da Casa a inscrição é gratuita (oferta no valor de 20€).
- As inscrições no workshop estão limitadas ao espaço existente.
- Serão consideradas válidas para contato as primeiras inscrições nos workshops.
- O contacto está sujeito ao limite de vagas e disponibilidade de cada Workshop.
- A inscrição nos workshops, automaticamente, valida e autoriza a possibilidade de contacto da LEROY MERLIN pelos meios: telefone, SMS ou email.
- Cada workshop tem associado um nível de dificuldade: fácil, moderado ou desafiante.
- Os participantes têm um papel ativo durante o workshop e poderá ser necessário a utilização de ferramentas elétricas, com diferentes níveis de dificuldade.
- É recomendado o uso de roupa prática durante o workshop.
- Cada workshop pode durar entre 2 a 3 horas, salvo workshops especiais devidamente identificados.
- Todos os dados fornecidos no processo de inscrição serão considerados, apenas exclusivamente, no âmbito do desenvolvimento dos workshops Mãos à Obra da LEROY MERLIN.