Devoluções:
Prazo: Total de dias de calendário a contar da receção da mercadoria. 14 dias
Produtos: Todos os produtos que pela sua natureza o permitam poderão ser devolvidos desde que se encontrem em
perfeitas condições e com todos os seus acessórios na caixa original. Após a receção, será revisto e, caso alguma das condições não seja cumprida, entraremos em contacto consigo. Reservamo-nos o direito de rescisão. Se tudo estiver correto
iremos proceder ao reembolso utilizando o mesmo método de pagamento utilizado no processo de compra.
- Não são aceites devoluções de produtos de higiene pessoal se estes tiverem sido abertos.
- Software não selado.
- Artigos claramente personalizados.
- Serviços já executados ou associados se tiverem sido utilizados ou tiverem data de validade.
Crédito: É efetuado no cartão utilizado para pagar a encomenda, no prazo de aproximadamente 72 horas.
Serão pagos o valor da encomenda e os portes de envio ou a sua parte proporcional caso tenham sido adquiridas mais unidades na
mesma remessa.
Envio: Estas são as formas pelas quais pode enviar-nos o produto para análise:
- Levantamento na nossa agência: Deve indicar-nos a sua morada completa e hora aproximada de levantamento
para enviar para a nossa agência.
- Envio para a nossa Instalações: Deverá enviar o produto com porte pago para as nossas instalações. Ficam excluídos deste serviço se:
- Tiverem sido manuseados incorretamente.
- Apresentarem danos físicos ou quebras, voltagem inadequada, instalação incorreta ou materiais sujeitos a desgaste
devido ao uso normal.
- Apresentarem danos devidos à humidade ou água.
- Reparos anteriores não realizados por um serviço oficial.
- No caso de itens de informática, a garantia não cobrirá a eliminação de vírus, a restauração de programas por
este motivo ou a reinstalação do disco provocada pela sua eliminação. Não se presume possível perda de informação.
Após a receção do produto, este será revisto e entraremos em contacto consigo para o informar sobre os prazos.
Envio: Estas são as formas pelas quais nos pode enviar o produto para análise:
- Fabricante: A garantia deve ser gerida diretamente com o fabricante do produto. Gere a ocorrência
e nós fornecer-lhe-emos os dados de contacto.
- Envio para as nossas instalações: Deverá enviar o produto com portes devidos para as nossas instalações.
- Levantamento do produto: Deverá fornecer-nos os detalhes do levantamento após gerar a ocorrência para que possamos
geri-lo junto da agência.