Sede: Ctra. Logroño, km. 8,5 50011 Zaragoza Aragon ES
País de expedição: Espanha
Nome da empresa: CristalRecord SLU
Número de IVA: ESB50631175
Número de registro da empresa: B50631175
Contato: Entre em contato com o vendedor diretamente da sua Área de Cliente na seção “Acompanhamento de pedidos”
Inscrito desde 08/04/2022
As equipas do Marketplace selecionaram para si vendedores de confiança para o servir
Saiba maisA CristalRecord Lighting foi fundada em 1995, inicialmente como uma pequena empresa familiar, com sede em Saragoça, Espanha. A aposta em oferecer soluções de iluminação modernas e competitivas que respondam às reais necessidades dos mercados doméstico e comercial, aliada ao conhecimento da iluminação LED, permitiu à empresa crescer rapidamente. No dia a dia, CristalRecord significa: objetivo, comprometimento, concordância, confiança, esforço, realização, resultados e avaliação. A CristalRecord evoluiu ao longo dos anos no desenvolvimento da luz desde a sua fundação em 1995 até se tornar numa empresa líder na conceção e distribuição de produtos para iluminação interior e posteriormente exterior. Actualmente, a empresa de iluminação conta com uma equipa de 35 pessoas, com sede e um centro logístico de 4.000 m2 em Saragoça, outro armazém de iluminação em Barcelona e instalações de produção de iluminação em Alicante. Nosso compromisso com a qualidade, pesquisa e desenvolvimento, flexibilidade e experiência nos permitem oferecer soluções únicas e inovadoras para a iluminação da vida real com produtos de iluminação de alta qualidade para os mercados da UE e fora da UE. Atendimento ao cliente pessoal e responsivo, atenção aos detalhes e trabalho consciencioso para atender às mais altas expectativas de qualidade e serviço de nossos clientes são nossas marcas registradas.
Condições gerais de venda
As presentes condições gerais de contratação, bem como as condições particulares que venham a ser estabelecidas, regulam a utilização da conta do fornecedor CristalRecord no mercado, propriedade da CristalRecord, S.L.U., CIF: ESB50631175. Cristal Record S.L. U. está registrada no Registro Mercantil de Zaragoza, Espanha, Volume 1748, Fólio 43, Folha Z-15.883, 1ª Entrada. A navegação no marketplace, a utilização e/ou aquisição de qualquer um dos produtos apresentados pela CristalRecord, implica a aceitação integral por parte do utilizador/comprador de cada uma das presentes Condições Gerais de Utilização do Portal, bem como, no seu caso, das Condições Particulares que pode ser estabelecida. Estas condições gerais de contratação estão abrangidas pelo disposto na Lei 34/2002, sobre serviços da sociedade da informação e comércio electrónico; na Lei 7/1998, das condições gerais de contratação; no Real Decreto 1906/1999, que regula a contratação telefónica ou electrónica com condições gerais no desenvolvimento do artigo 5.3 da Lei 7/1998 e em qualquer outra regulamentação legalmente aplicável. 1.PRODUTOS. Todas as descrições e informações sobre os produtos que são exibidos como marca CristalRecord correspondem à informação e documentação fornecida aos seus produtos por CristalRecord S.L.U. As fotografias, fichas técnicas, desenhos ou vídeos relacionados com os produtos oferecidos, incluindo as marcas, nomes comerciais ou denominações que contenham a marca CristalRecord, são aqueles que são fornecidos para fornecer ao comprador o máximo de informação possível sobre todos os produtos, nos casos Casos específicos onde um erro é detectado serão resolvidos a partir do CristalRecord. A CristalRecord é proprietária de todos os produtos de sua marca. Caso, por circunstâncias fora do controle da CristalRecord ou por caso de força maior, o produto do vendedor não esteja disponível no prazo indicado após a compra, a CristalRecord informará ao comprador por e-mail a nova data de disponibilidade do produto. ou oferecer-se para modificar o pedido ou cancelá-lo parcial ou totalmente, caso em que o valor será reembolsado assim que a devolução for aceita pelo comprador. 2. COMPRE CRISTALRECORD. Ao comprar produtos da marca CristalRecord, você está comprando CristalRecord, S.L.U. nas condições indicadas no pedido em termos de preços, condições de envio e prazos de entrega. O compromisso que a CristalRecord adquire com seus clientes, uma vez confirmado o pedido, é entregá-lo nas condições acordadas, em perfeito estado de funcionamento. A fatura do seu pedido será emitida quando o pedido for enviado. Os dados da fatura devem ser fornecidos pelo cliente durante o processo de compra. A fatura de compra pode ser descarregada na sua área de cliente, se por um erro técnico não for possível, não hesite em solicitá-la através do nosso e-mail store@cristalrecord.com. Se pretender uma fatura em papel, pode solicitá-la para o mesmo endereço de email. 3. PREÇOS E CUSTOS DE ENTREGA. Os pedidos feitos pelo usuário através da CristalRecord estarão sujeitos aos preços oferecidos e indicados no site do produto no momento do pedido. Em qualquer caso, a CristalRecord reserva-se o direito de modificar os preços dos produtos oferecidos a qualquer momento, sem prejuízo de os mesmos serem faturados ao preço em vigor no momento do registo da encomenda. Todas as informações relativas a comparações de preços, descontos aplicados aos produtos e/ou economias obtidas pelos usuários são calculadas a partir das informações fornecidas pelos vendedores. Os preços dos produtos que aparecem no ecrã incluem o imposto sobre o valor acrescentado (IVA). O valor inclui os custos de envio dos produtos, que são mostrados no carrinho de compras do usuário ao adicionar um produto e também antes de confirmar o pedido. A CristalRecord envia os seus produtos para toda a França, exceto as ilhas, dentro do prazo de entrega indicado em cada produto. 4. FORMAS DE PAGAMENTO. A marca CristalRecord só pode ser adquirida com as formas de pagamento propostas pelo mercado. 5. A ENTREGA DO PRODUTO. A CristalRecord se compromete a gerenciar adequadamente o envio do produto ao comprador, para o endereço fornecido pelo usuário no processo de compra. É de responsabilidade do associado garantir que a entrega possa ser feita no endereço fornecido durante o horário comercial em que as empresas de courier realizam suas entregas. Neste sentido, a CristalRecord reserva-se o direito de cancelar a encomenda caso não consiga efetuar o envio por responsabilidade do cliente, e este não se encontre na morada indicada à hora agendada. Neste caso, a CristalRecord reembolsará os valores pagos pelo cliente, exceto os custos de envio, que não serão reembolsados e serão pagos pelo comprador. Uma vez concluído o processo de compra e recebido o pagamento do valor total do pedido, a CristalRecord coordenará o envio. O prazo de entrega da remessa é disponibilizado ao usuário em cada ficha de produto. A entrega será considerada efetivamente efetuada a partir do momento em que o produto for disponibilizado ao cliente no local de entrega indicado. A partir do momento em que você recebe o produto CristalRecord, você tem 14 dias corridos para devolvê-lo. Lembre-se que deverá apresentar a nota de encomenda e devolver o produto (com todos os seus acessórios) em perfeitas condições e protegido para que seja efetuado o reembolso. Caso a embalagem não seja igual à recebida pelo cliente, o produto poderá sofrer uma depreciação. Caso o(s) produto(s) enviado(s) esteja(m) danificado(s) na entrega, o cliente deverá informar a CristalRecord imediatamente, por escrito, com o máximo de informações possíveis sobre o dano e com fotos da quebra do produto. Se, após a realização e pagamento da sua encomenda, pretender modificá-la ou cancelá-la, por favor contacte a CristalRecord o mais rapidamente possível através do telefone +34 976 459 277 ou envie um email para store@cristalrecord.com detalhando o motivo da alteração da encomenda. Você tem 24 horas a partir do recebimento do pedido para modificá-lo sem nenhum custo. Se o pedido de alteração da encomenda for recebido 24 horas após a realização da mesma, não poderá ser processado porque a encomenda já se encontra em fase de preparação. Portanto, não haveria nenhum problema em devolver o produto, mas os custos de envio gerados pela devolução são de responsabilidade do cliente-comprador, portanto não seriam reembolsados. Se o produto chegar em mau estado ou com danos causados pelo transporte, é aconselhável entrar em contato conosco dentro de 24 - 48 horas após o recebimento pelo telefone +34 976 459 277 para fazer uma reclamação. 6. DIREITO DE RETIRADA - DEVOLUÇÃO. Ao exercer o direito de resolução, o cliente dispõe de um prazo de catorze (14) dias corridos a partir da receção da encomenda para solicitar a devolução do produto. Para exercer o direito de retirada, você pode notificar CristalRecord S.L.U. por e-mail para store@cristalrecord.com ou por telefone +34 976 459 277 a sua decisão de desistir do contrato por meio de uma declaração inequívoca. Você também pode preencher e enviar o modelo de formulário de retirada eletronicamente. Se você fizer uso desta opção, iremos informá-lo sobre o recebimento da retirada. Para cumprir o prazo de desistência, basta que a comunicação relativa ao exercício deste direito seja enviada antes de expirar o prazo de desistência. Consequências da retirada: Em caso de desistência de sua parte, reembolsaremos todos os pagamentos recebidos de você, incluindo custos de envio (exceto custos adicionais resultantes da sua escolha de um método de entrega diferente do método de entrega comum mais barato oferecido por nós), o mais tardar 14 dias dias a partir da data em que formos informados de sua decisão de rescindir este contrato. Faremos esse reembolso usando o mesmo método de pagamento usado para a transação original, desde que nenhuma cobrança tenha sido incorrida como resultado do reembolso. No caso de enviarmos a mercadoria para nossa transportadora, você será responsável pelo custo direto de devolução da mercadoria. Este custo está estimado num máximo de cerca de 20 euros. Você deve devolver ou entregar a mercadoria diretamente a CristalRecord S.L.U., P.I. Rouxinóis, CTRA. Logroño, km 8,5, 50015 Zaragoza Tf: +34 976 459 277 sem demora injustificada e, em qualquer caso, no prazo máximo de 14 dias corridos a partir da data em que você nos notificar de sua decisão de rescindir o contrato. O prazo é considerado cumprido se você devolver a mercadoria antes do prazo expirar. Para que a devolução seja possível, o produto deve chegar em perfeitas condições, desde que tenha sido verificado apenas para verificar se está em bom estado e funcionando corretamente. Caso o produto não seja devolvido na sua embalagem original ou a utilização tenha passado pela simples verificação, deverá ter em conta que poderá ser efetuada uma depreciação sobre o preço pago pelo artigo. Uma vez verificada, verificada e confirmada a devolução do produto à CristalRecord pelo vendedor, o valor correspondente será reembolsado. A seguir, deixamos-lhe um modelo de "documento de resolução" que pode copiar e colar para enviar o email para lightingsupply@cristalrecord.com caso pretenda exercer o seu direito de resolução: (Importante: só é necessário preencher e enviar este formulário se pretender desistir do contrato de encomenda efetuado na CristalRecord caso, no prazo de 14 dias corridos a contar da receção do artigo, o cliente decida não prosseguir). Aos cuidados de CristalRecord, S.L.U., com sede em P.I. NIGHTINGALES, CTRA. Logroño, km 8.5, 50011 Zaragoza, Espanha, telefone +34 976 459 277 e endereço de e-mail store@cristalrecord.com : Informo que renuncio ao meu contrato com a CristalRecord, S.L.U. relativamente à encomenda efectuada na loja online ..... (indicando o site), com o número da encomenda: ... (indicando o número da encomenda), efectuada em __/__/_ _ _ _ (DD/MM /AAAA) , Assinado em ___________________, no dia __ de ______________, ____ Assinado pelo consumidor e pelo usuário, OS DADOS PESSOAIS DO CLIENTE: Nome e sobrenome / Sobrenome: _______________________________ NÚMERO DE IVA : ____________________ Endereço: : ___________________________________________________ Cidade : ________________________ CÓDIGO POSTAL : ______________________________ Província: ________________________ 7. ATENDIMENTO AO CLIENTE. Se um usuário deseja fazer uma pergunta ou registrar uma reclamação, pode entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente CristalRecord S.L.U., de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h30, ou enviando um e-mail para store@cristalrecord.com, e nós responderemos ao seu pedido o mais rápido possível. 8. POLÍTICA DE PRIVACIDADE. De acordo com a Lei L.O. 3/2018, de 5 de dezembro, sobre proteção de dados pessoais e garantia de direitos digitais, e com o Regulamento do Parlamento Europeu e do Conselho 2016/679, de 26 de abril, relativo à proteção de pessoas singulares Quanto ao tratamento de dados pessoais e a livre circulação desses dados, informamos que seus dados pessoais farão parte de um arquivo CristalRecord S.L.U.. com a finalidade de manter uma relação laboral, comercial ou empresarial, ou o seu tratamento for legitimado pela manutenção das referidas relações e pelo consentimento expresso do utilizador para o tratamento dos seus dados. Estes dados não serão cedidos a terceiros, exceto nos casos em que a lei o permita ou exija expressamente, caso em que será previamente informado. CristalRecord S.L.U. com CIF B-50631175, com morada em Polígono Ruiseñores, Carretera de Logroño Km 8.5, 50011 Zaragoza, compromete-se a cumprir a obrigação de sigilo dos dados pessoais e o dever de os conservar, adotando as medidas necessárias para evitar a sua alteração, perda, tratamento ou acesso não autorizado, tendo sempre em conta o estado da tecnologia. Os dados recolhidos serão conservados enquanto se mantiver a relação comercial ou empresarial e a sua eliminação não será solicitada pelo interessado. Findo o prazo legalmente exigido para efeitos comerciais, fiscais e contabilísticos, serão eliminados ou destruídos se necessário. Será responsável, em qualquer caso, pela veracidade dos dados fornecidos, reservando-se a esta entidade o direito de excluir dos serviços registados qualquer utilizador que tenha fornecido dados falsos. Além disso, você tem o direito de revogar seu consentimento para o processamento de dados a qualquer momento. (direitos LOPD) enviando um e-mail para lopd@cristalrecord.com ou da própria plataforma de mensagens do mercado, fazendo essa solicitação com seu documento de identidade. 9. GARANTIA LEGAL. Todos os artigos e produtos vendidos na nossa loja online têm uma garantia de 3 anos a partir da data de entrega do produto. É importante guardar a fatura de compra, cuja apresentação é necessária para qualquer verificação, alteração ou devolução. Pode encontrar a sua fatura na sua conta de cliente na nossa loja online. De acordo com o Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, para melhorar a proteção dos consumidores e usuários, os bens duráveis têm uma garantia legal de 3 anos a partir da data de entrega do produto. O cliente e consumidor deve informar a CristalRecord S.L.U. da falta de conformidade no prazo de 2 meses a partir do momento em que tomou conhecimento da mesma. É importante ter em mente que não estão incluídos defeitos causados no produto por negligência, golpes, uso ou manuseio inadequado, tensão inadequada, instalação incorreta do produto, bem como produtos sujeitos a desgaste pelo uso normal. Nos casos que justifiquem o recurso à garantia legal, a CristalRecord optará pela reparação, substituição do artigo, cancelamento ou reembolso, nos prazos legalmente estabelecidos. Para efetivar a garantia, entre em contato conosco pelo telefone +34 976 459 277 ou envie um e-mail para store@cristalrecord.com.
Condições Comerciais
Para mais informações, consulte as Condições Gerais de Venda Condições gerais de venda