Retorna:
Prazo: Total de dias corridos, a partir do recebimento da mercadoria 14 dias.
Produtos: Todos os produtos que pela sua natureza o permitam poderão ser devolvidos desde que se encontrem em perfeito estado e com todos os seus acessórios na caixa original. Após o recebimento será analisado e caso alguma das condições não seja atendida, entraremos em contato. Reservamo-nos o direito de retirada. Se tudo estiver correto, procederemos ao reembolso utilizando o mesmo meio de pagamento utilizado no processo de compra.
- Não são aceites devoluções de produtos de higiene pessoal se os mesmos estiverem abertos.
- Software não lacrado.
- Itens claramente personalizados.
- Serviços já executados ou associados caso tenham sido utilizados ou com prazo de validade.
Pagamento: É efectuado no cartão utilizado para pagar a encomenda, num prazo aproximado de 72 horas.
O valor da encomenda e os custos de envio ou a sua parte proporcional serão pagos caso tenham sido adquiridas mais unidades no mesmo envio.
Envio: Estas são as maneiras pelas quais você pode nos enviar o produto para análise:
- Retirada em nossa agência: Você deverá nos fornecer seu endereço completo e horário aproximado de retirada para enviar para nossa agência.
- Envio para as nossas instalações: Deverá enviar o produto com porte pago para as nossas instalações (morada acima indicada).
Envio: As despesas geradas no processo de devolução são deduzidas do pagamento a efetuar caso não tenha sido enviado despesas pagas.
Garantia:
Prazo: 3 anos a partir da data de recebimento do produto.
Produtos: Todos os produtos que apresentaram erro de fabricação podem ser gerenciados. Estão excluídos deste serviço se:
- Eles foram tratados incorretamente.
- Apresentam danos físicos ou quebras, tensão inadequada, instalação incorreta ou materiais sujeitos a desgaste devido ao uso normal.
- Apresentam danos por umidade ou água.
- Reparações anteriores não realizadas por serviço oficial.
- No caso de itens de informática, a garantia não cobrirá a remoção de vírus, restauração de programas por este motivo ou a reinstalação do disco causada pela sua exclusão. Possível perda de informações não é assumida.
Assim que o produto for recebido, ele será analisado e entraremos em contato para informar sobre os prazos.
Envio: Estas são as maneiras pelas quais você pode nos enviar o produto para análise:
- Fabricante: A garantia deverá ser gerida diretamente com o fabricante do produto. Gere o incidente e forneceremos as informações de contato.
- Envio para as nossas instalações: Deverá enviar o produto com frete a cobrar para as nossas instalações. (endereço indicado acima)
- Coleta de produtos: você deverá nos fornecer os dados da coleta após gerar o incidente para que possamos gerenciá-lo com a agência.
Frete: despesas assumidas pela loja ou fabricante.