A devolução, troca ou cancelamento da encomenda pode ser efetuada pelo cliente, até 14 dias a contar da data da sua receção, e em caso de devolução ou troca tem até 15 dias (após a nossa aceitação) para que a mesma seja por nós recebida. Todos os produtos devolvidos devem estar em perfeito estado, com rótulos ou selos intatos, sem quaisquer marcas ou riscos que prejudiquem a sua revenda, cuidadosamente embalados, acompanhados dos respetivos acessórios (por ex., auriculares, cabos, manuais de usuário, etc.) e sem quaisquer alterações das respetivas referências e números de série. Não se aceitam devoluções ou trocas com a justificação que "o cliente não gosta do produto" ou "o produto não corresponde às expectativas do cliente", ou seja, qualquer devolução ou troca que não esteja relacionado com a falha do produto ou um erro cometido por nós. A devolução dos produtos deve ser efetuada para um dos Serviços Pós-Venda da Newstri Corporate Solutions por correio registado, independentemente de serem objecto de reembolso, troca ou devolução. Para o processamento da sua devolução o cliente deverá contatar a Newstri Corporate Solutions, que emitirá a necessária autorização por escrito. No caso de devolução da encomenda, sem a autorização da Newstri Corporate Solutions, esta será reenviada ao cliente com as despesas de envio a seu cargo. Os reembolsos serão processados num prazo de 24 a 48 horas após boa receção e verificação dos produtos. Os produtos virtuais (licenças, software…) não podem ser sujeitos a cancelamento, devolução ou reembolso, devido às restrições dos fabricantes. Tendo em atenção as regras de higiene poderemos não proceder ao total reembolso de fones e/ou auriculares, que tenham sido manejados.
Se tiver solicitado o cancelamento do pedido antes de este ser enviado, não será cobrada qualquer cobrança. No entanto, caso a encomenda seja cancelada após o envio, nas mãos da transportadora, e antes da entrega, o utilizador será responsável pelos custos de devolução ao nosso armazém.
ALTERAR OU CANCELAR UMA ENCOMENDA
Caso necessite alterar algum detalhe de uma encomenda como direção, quantidade, ou cancelamento, por favor, contate o nosso Serviço de Atenção ao Cliente com a maior brevidade possível. Para garantir que os produtos cheguem rapidamente, procuramos processar os pedidos dentro de 1 ou 2 horas após a sua colocação no nosso site sendo, por isso, é muito importante a comunicação rápida, caso deseje efetuar qualquer tipo de alteração. O nosso Serviço de Atenção ao Cliente está disponível por telefone, e-mail (cac@greatecno.com) e LiveChat.
DIREITO DE CANCELAMENTO
No âmbito dos Regulamentos da Venda à Distância, o cliente tem o direito de cancelar uma encomenda, desde o momento em que a mesma foi colocada no nosso site, até 14 dias a contar do dia da receção dos artigos encomendados. Se não houver qualquer falha da nossa parte, espera-se que as despesas de devolução sejam por conta do cliente devendo o item, não desejado, ser acondicionado em condições de segurança, não apresentando qualquer dano, de forma a preencher os requisitos necessários para ser vendável. Tal significa que, deverá ser devolvido com a embalagem e etiqueta originais, devidamente selada, sem apresentar qualquer tipo de dano e sem ter sido utilizado. Para exercer o seu direito de cancelamento deve notificar a nossa equipa de Atenção ao Cliente por e-mail (cac@greatecno.com).
A devolução da mercadoria deve ser efetuada com portes pagos pelo cliente.
Em geral, não aceitamos devoluções de itens não selados.
Lembre-se! Não aceitamos devolução ou troca de produtos da Apple que tenham sido abertos e/ou ativados. O cliente deverá gerir os incidentes desses produtos diretamente com a garantia da Apple.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS NÃO DESEJADOS
A nossa empresa espera que fique satisfeito com a sua compra. No entanto se, por qualquer motivo, desejar devolver algo comprado trataremos de proceder ao reembolso ou à sua troca, desde que o mesmo se apresente em condições de ser vendável, isto é que seja devolvido nas mesmas condições em que foi expedido/recebido. Neste caso, deve informar-nos da sua intenção de devolução, ou troca, no prazo de 14 dias da data de expedição do seu pedido tendo sempre em atenção que o artigo deve ser devolvido na embalagem original, sem ter sido aberta nem danificada. Não se aceitam devoluções ou trocas com a justificação que "o cliente não gosta do produto" ou "o produto não corresponde às expectativas do cliente", ou seja, qualquer devolução ou troca que não esteja relacionado com a falha do produto ou um erro cometido por nós.
No caso de devolução nos trâmites e prazos enunciados, e não se verificando a existência de qualquer falha da nossa parte, os portes serão por conta do cliente. Os reembolsos são normalmente emitidos dentro de 24 a 48 horas após a recepção e confirmação do equipamento devolvido.
Não serão aceites devoluções enviadas pelos Correios, devendo o cliente contratar o serviço de outra transportadora. Recomendamos que o conteúdo da embalagem seja seguro contra danos ou perdas que possam ocorrer.
Assumimos o compromisso de proceder ao reembolso do valor do item devolvido, após a sua receção em perfeitas condições. Qualquer custo referente ao prémio de seguro ou serviço de entrega expresso não será reembolsado. Se se verificar que o artigo devolvido não preenche as condições necessárias para ser vendável (anteriormente assinaladas) reservamo-nos o direito de recusar a sua devolução. Neste caso ou procederemos ao reenvio do item para o cliente, sendo este onerado das despesas de envio, ou ao reembolso que poderá sofrer uma redução até 80% do valor do montante da venda original.
Lembre-se! Não aceitamos devolução ou troca de produtos da Apple que tenham sido abertos e/ou ativados. O cliente deverá gerir os incidentes desses produtos diretamente com a garantia da Apple.
Para empresas e profissionais: Somente as devoluções de material selado e em perfeitas condições serão aceitas no prazo de 7 dias úteis após o recebimento.
No caso de detectar qualquer anomalia no produto ou na embalagem causada por uso indevido ou manuseio inadequado, ou não cumprir as condições de devolução declaradas (em termos ou forma de apresentação), a GreaTecno poderá rejeitar a devolução e enviará o material de volta ao cliente. Quem será responsável pelos custos de envio (dependendo do produto) mais 6 € pelos custos de gerenciamento e administração.
DEVOLUÇÃO DE PRODUCTOS COM DEFEITO
Caso o produto apresente defeito no momento da entrega, a GreaTecno se encarregará de processar o reparo ou substituí-lo por um novo sem nenhum custo adicional para o cliente dependendo do tipo de defeito. Caso o defeito seja decorrente de incidente de transporte, deverá comunicá-lo em até 24 horas após o recebimento para o e-mail cac@newstri.com, e com fotos da embalagem e do produto, onde possa ser observado o dano.
Caso o cliente verifique algum defeito no item entregue, ou ocorra alguma falha na sua utilização, dentro do prazo de garantia, teremos o prazer de efetuar a respetiva troca. Se o problema ocorrer no prazo de 14 dias, após a receção da encomenda, tem a opção de devolver o artigo procedendo-se, ao reembolso total. Para isso, deverá indicar a referência de encomenda / número de fatura para localizar o seu pedido no nosso sistema.
Logo que o artigo devolvido seja por nós recebido daremos de imediato conhecimento através de um e-mail de confirmação. Será efetuada a verificação do item devolvido e emitido outro e-mail notificando o cliente do resultado. Em caso de substituição, o cliente receberá um e-mail a confirmar o envio e detalhes do rastreamento. Caso estejam reunidas as condições para o reembolso, o cliente será também de imediato informado através de e-mail (restituições são normalmente emitidas em 24 a 48 horas). Se nenhum problema for encontrado, pelo nosso técnico, será imputado um custo de 20%, pelo diagnóstico efetuado, e o artigo reenviado ao cliente.
Lembre-se! Não aceitamos devolução ou troca de produtos da Apple que tenham sido abertos e/ou ativados. O cliente deverá gerir os incidentes desses produtos diretamente com a garantia da Apple.