Computadores Pavón
Pol. Ind. Poliviso - C/ Mecánicos 22-24
El Viso del Alcor
41520 - (Sevilha)”.
Devoluções:
Prazo: Total de dias de calendário a partir da receção da mercadoria.30 dias.
Verificar se o número de pacotes entregues coincide com o total do envio, pode verificar o total numa das etiquetas de envio. NÃO ACEITAR o envio sem deixar um registo escrito de quaisquer discrepâncias, tais como pancadas ou sinais de manipulação. Se a entrega for efectuada por PDA, pode escrever quaisquer notas no campo da assinatura e NUNCA deixar que o entregador assine por si. Se a entrega for efectuada com um comprovativo de entrega em papel, tome nota do facto na cópia que o entregador leva consigo.
A EMPRESA DE ENTREGA PODE RECUSAR reclamações de eventuais danos se estes não forem anotados no documento assinado.”
Produtos: Todos os produtos que, pela sua natureza, o permitam podem ser devolvidos, desde que se encontrem em perfeito estado e com todos os seus acessórios na sua caixa original. Após a sua receção, será verificado e, se alguma das condições não for cumprida, entraremos em contacto consigo. Reservamo-nos o direito de retratação. Se tudo estiver correto, procederemos ao reembolso utilizando o mesmo método de pagamento utilizado no processo de compra.
- Não aceitamos devoluções de produtos de higiene pessoal que tenham sido abertos.
- Software não selado.
- Artigos claramente personalizados.
- Serviços já executados ou associados, caso tenham sido utilizados ou tenham prazo de validade.
Pagamento: É efectuado no cartão utilizado para o pagamento da encomenda, num prazo de cerca de 72 horas.
O montante da encomenda e os custos de envio serão pagos ou a sua parte proporcional se tiverem sido compradas mais unidades no mesmo envio.
Envio: Estas são as formas através das quais nos pode enviar o produto para revisão:
- Envio para as nossas instalações: Deve enviar o produto pré-pago para as nossas instalações (endereço acima).
- Recolha na nossa agência: Deve indicar-nos o seu endereço completo e a hora aproximada de recolha para enviar para a nossa agência.
Portes de envio: Despesas geradas no processo de devolução.
- Os portes são deduzidos do pagamento a efetuar se o produto não tiver sido enviado com portes pagos.
Garantia:
Prazo: 3 anos a partir da data de receção do produto.
Produtos: Todos os produtos que tenham apresentado um defeito de fabrico podem ser geridos. Estão excluídos deste serviço se:
- Tiverem sido manuseados incorretamente.
- Apresentarem danos físicos ou quebra, tensão inadequada, instalação incorrecta ou materiais sujeitos a desgaste devido ao uso normal.
- estiverem danificados por humidade ou água.
- Reparações anteriores não efectuadas por um serviço oficial.
- No caso de artigos informáticos, a garantia não cobre a remoção de vírus, o restauro de programas por este motivo ou a reinstalação do disco causada pela sua eliminação. A eventual perda de informação não está coberta.
Uma vez recebido o produto, este será verificado e entraremos em contacto consigo para o informar dos prazos.
Envio: Estas são as formas através das quais nos pode enviar o produto para revisão:
- Fabricante: A garantia deve ser gerida diretamente com o fabricante do produto. Gere a incidência e fornecer-lhe-emos os seus dados de contacto.
- Recolha do produto: deve fornecer-nos os dados para a recolha depois de gerar a incidência para a podermos gerir com a agência.
Portes de envio: custos a cargo da loja ou do fabricante.