Devoluções e Trocas
Conforme Decreto Lei 143/2001 de 26 de Abril e o Decreto-Lei 82/2008 de 20 de Maio, o cliente tem o direito à resolução do contrato num prazo máximo de 14 dias após a sua receção.
Para a aceitação da devolução é imprescindível que o artigo devolvido, bem como acessórios ou manuais incluídos estejam intactos e sem quaisquer marca/dano de uso.
Após comunicação da intenção de devolver o produto, o cliente deverá aguardar o agendamento do serviço de transportadora.
Garantia
A garantia do produto é estabelecida exclusivamente pelo seu fabricante e pressupõe a sua correta utilização de acordo com as suas normas.
Em caso de avaria ou anomalia, deverá proceder conforme indicado no ponto das devoluções e trocas.
Após a receção, o artigo é verificado pela nossa equipa técnica e quando abrangido ainda pela garantia, procedemos à devida retificação, reparação ou substituição, conforme indicação do fabricante.
Danos não cobertos
Danos provocados por negligência, má utilização ou acidente.
Danos do desgaste natural do equipamento.
Artigos cujo interior tenha sido violado (artigos desmontados ou modificados sem autorização).
Artigos que após devolvidos e verificados se apresentem incompletos e/ou com amebalagens danificadas.
Não somos responsáveis por danos acidentais resultantes de danos especiais ou indiretos.
Reembolso por danos de transporte
Todos os nossos artigos saem do armazém com a embalagem em perfeitas condições.
Caso detete alguma anomalia ou dano causado pelo transporte do artigo que encomendou não deve aceitar a encomenda e comunicar a ocorrência, incluindo fotografias da embalagem, etiqueta de envio e cópia da nota de entrega da transportadora.
O cliente deve verificar se o número de embalagens recebidas coincide com as encomendadas e inspecionar cada embalagem externamente com muita atenção para verificar a existência de sinais de choques ou manuseamento, como batidas, amolgadelas, buracos, caixas em mau estado, selos dos serviços de entregas ou qualquer sinal o que possa fazer suspeitar de que a mercadoria pode estar danificada.
É obrigatório assinar a nota de entrega do motorista ou mensageiro, seja em papel ou digital (PDA) - EMBALAGEM VISUALMENTE DETERIORADA se estes sinais estiverem presentes.
Devoluções de produtos danificados, defeituosos, em falta ou que não correspondam ao informado ou encomendado
Caso detete alguma anomalia ou dano no artigo que encomendou quando abrir a embalagem, receba um artigo que não corresponda ao que encomendou ou à informação do artigo disponibilizada ou caso falte alguma embalagem, deve entrar em contacto connosco no prazo máximo de 24h a contar do momento da receção da encomenda. Deverá enviar fotografias, cópia da nota de entrega da transportadora e informação detalhada da ocorrência.
Ficam excluídos do direito de resolução do contrato, não podendo o consumidor resolver livremente os seguintes contratos de:
a) Fornecimento de bens confecionados de acordo com as especificações do cliente e/ou personalizados;
b) Fornecimento de bens que, por natureza, não possam ser reenviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem ou de ficarem rapidamente fora do prazo;
c) Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega;
d) Fornecimento de bens que, após a sua entrega e por natureza, fiquem inseparavelmente misturados com outros produtos;
e) Fornecimento de gravações de áudio ou vídeo ou de programas informáticos selados, a que o consumidor tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade após a entrega;
f) Fornecimento de jornal, periódico ou revista, com exceção dos contratos de assinatura para o envio dessas publicações.
Para mais informações sonre devoluções deverão entrar em contacto com o nosso serviços de apoio ao cliente:
Via Whatsapp:https://wa.me/+351920669648
Por e-mail: patricia.rodrigues.lojaon@gmail.com