Sede: Avenida Juan Carlos I, 76 1 F 30100 Murcia Murcia ES
País de expedição: Espanha
Nome da empresa: FARMADESCANSO 2021 SL
Número de IVA: ESB75359596
Número de registro da empresa: B75359596
Contato: Entre em contato com o vendedor diretamente da sua Área de Cliente na seção “Acompanhamento de pedidos”
Inscrito desde 10/07/2024
As equipas do Marketplace selecionaram para si vendedores de confiança para o servir
Saiba mais
Olá, permita-me apresentar-lhe a Mueblecenter, um brilhante farol de esperança nascido no ano de 2021, quando o mundo ainda cambaleava pelos impactos da pandemia. Nossa história é a história de um grupo de profissionais que, armados com mais de duas décadas de experiência nos campos do descanso, parafarmácia e ortopedia, decidiram unir-se sob um único nome para mudar a forma como as pessoas compram e cuidam da sua saúde e bem-estar.
Condições gerais de venda
POLÍTICA DE ENVIO
ENVIO E MONTAGEM DE MÓVEIS
ENVIOS E PRAZOS DE ENTREGA
1 – Envio de mobiliário
O prazo de entrega de mobiliário será realizado entre 48/72 horas.
A entrega é realizada ao nível da rua.
Sem custo adicional para o envio.
O prazo de entrega de mobiliário, realizado por encomenda ou reserva, será entre 7/14 dias úteis, dependendo do tipo de produto.
Envio com subida ao domicílio e/ou com Montagem Incluída
Inclui subida ao domicílio, desembalagem e montagem do pedido completo.
Para solicitar este tipo de entrega, deve requisitá-la previamente à confirmação do pedido, para que possamos indicar se é possível realizá-la e, em caso positivo, passar a tarifa correspondente.
PRAZOS DE ENTREGA
Os prazos são mostrados na ficha dos produtos e referem-se ao prazo de entrega do artigo, escolhendo o meio de transporte mais rápido disponível para esse produto específico. Em casos excepcionais, os pedidos podem ser entregues em várias partes para melhorar o tempo de entrega ao cliente.
As entregas são realizadas apenas em dias úteis por fornecedores e empresas de logística, de segunda a sexta-feira.
Os produtos SEM STOCK podem ser comprados, DESDE QUE TENHAMOS CERTEZA DA REPOSIÇÃO DO PRODUTO NOS ARMAZÉNS, mas o cliente será informado (salvo erro) na ficha do produto no espaço reservado para os prazos de entrega. Além disso, será informado por email posteriormente, caso o cliente não tenha visto, sendo-lhe dada a opção de cancelar ou trocar por outro produto.
Os prazos são baseados nas informações que recebemos diariamente sobre o stock dos nossos armazéns e dos armazéns dos fornecedores. Pode ocorrer que um produto se esgote e a informação ainda não tenha sido carregada no site. Se isso ocorrer, o pessoal de atendimento ao cliente informará devidamente sobre a falta do produto para que o cliente tome a decisão que mais lhe convier: cancelar, trocar ou aguardar.
A entrega será considerada realizada no momento em que o transportador colocar os produtos à disposição do cliente e este assinar o documento de recepção da entrega.
Qualquer que seja o método de pagamento selecionado, faremos o possível para que a sua compra chegue ao seu domicílio o mais rápido possível.
PRODUTOS
A Loja Online reserva-se ao direito de decidir a qualquer momento quais os produtos que oferece, podendo adicionar a qualquer momento novos produtos, cuja venda também será regida pelas presentes Condições Gerais. Além disso, reserva-se ao direito de deixar de oferecer, a qualquer momento e sem aviso prévio, qualquer um dos produtos oferecidos na Loja Online.
Todos os produtos oferecidos no site possuem informações sobre a sua disponibilidade. As informações mostradas sobre a disponibilidade dos produtos são as mais fiáveis possíveis. Se, uma vez realizado o pedido, não houver disponibilidade, o cliente será informado o mais rápido possível por meios eletrónicos e não será cobrado qualquer valor.
Os clientes devem ter em consideração que as cores e tonalidades apresentadas nas fotografias podem variar em função do monitor em que são visualizadas, e que as medidas dos produtos podem diferir, para mais ou para menos, entre 1 e 5 centímetros por módulo das medidas indicadas no site, sem que estas diferenças deem lugar a devolução ou indemnização alguma, sendo responsabilidade do cliente a escolha correta das medidas dos produtos adquiridos através da Loja Online.
A altura dos nossos colchões é uma medida aproximada já que se trata de um produto com acabamento acolchoado cuja altura pode sofrer ligeiras variações. Esta variação pode ser de +/- 2 cm. Na norma europeia de qualidade UNE-EN 1334 indica-se que ao medir os colchões, deve-se considerar uma tolerância de +/- 1cm, mas a realidade é que as variações podem chegar até aos 2 centímetros dependendo do corte da espuma ou do acabamento das camadas. Seja como for, isso não afeta em nada a qualidade final do colchão. Além disso, se se tratar de colchões que são enviados enrolados, podem demorar algumas horas a recuperar a sua altura desde que foram desembalados.
A propriedade dos bens vendidos não será transmitida ao Cliente até ao momento em que se realize o pagamento efetivo do preço e, se for o caso, dos suplementos que possam ser devidos (por exemplo, e a título meramente enunciativo e não limitativo, os custos de envio). A falta de pagamento pode provocar a reclamação dos bens.
Estas disposições não constituem obstáculo à transferência para o Cliente, a part ir da entrega, dos riscos de perda e deterioração dos bens adquiridos, bem como dos danos que estes possam ocasionar.
DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS
O cliente aceita que a MUEBLE CENTER aceitará o seu pedido em função dos stocks disponíveis e dos stocks dos fornecedores, e que fará todo o possível para responder a todas as encomendas.
No que diz respeito às ofertas, os clientes só podem pedir os produtos colocados à venda durante o período de vigência da oferta, que é indicado em tempo real na loja e dentro do limite de stocks disponíveis.
Uma vez finalizado o prazo da venda em oferta de um produto e/ou no caso de o produto não estar disponível, este deixará de estar à venda e será suprimido da Loja Online, sem prejuízo de que quem tenha adquirido o produto enquanto esteve disponível possam aceder aos documentos relacionados com o seu pedido.
GARANTIA
Em www.mueblecenter.com queremos distinguir-nos no tratamento e no serviço aos nossos clientes. A satisfação do cliente é o nosso objetivo número um, por esse motivo oferecemos todas as garantias e segurança nas suas compras.
De acordo com o estabelecido no Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o texto consolidado da Lei Geral para a Defesa dos Consumidores e Usuários e outras leis complementares, todos os artigos objeto deste contrato estão, com carácter geral, garantidos contra qualquer defeito de fabrico durante um prazo de dois anos a contar da data de recepção de cada um deles.
Todos os nossos produtos estão garantidos a nível nacional, contra defeitos de fabrico durante 3 anos. A data de início da garantia é a que consta na fatura de compra. A nossa garantia inclui a substituição do artigo defeituoso (incluindo envio), reparação ou devolução do montante em caso de que as duas primeiras opções não sejam viáveis por motivos de stock ou encerramento da fábrica. Em nenhum caso a garantia inclui a montagem ou mão de obra, dado que este é um conceito independente do produto. A empresa reserva-se ao direito de solicitar ao cliente o envio do produto pelos seus próprios meios para a verificação do problema.
GARANTIAS EM SISTEMAS DE DESCANSO
Em todos os colchões, a garantia sobre manchas de humidade só cobre os primeiros 6 meses desde a entrega do produto. Se se tratar de um problema de fabricação, estas manchas aparecerão durante os primeiros 15 dias ou, no máximo, no primeiro mês. Uma mancha depois de 6 meses de uso do colchão pode dever-se a múltiplos factores externos ao produto como, por exemplo, problemas de humidade na divisão, uma alta sudoração do dorminhoco ou um mau uso do colchão.
Os colchões que incorporam um núcleo formado integralmente por látex não são adequados para bases estofadas, estrados de ripas plastificadas, de fibra de carbono ou outras superfícies que não permitam a sua ventilação. Também não podem incorporar protectores ou capas que impeçam a ventilação do colchão.
Da mesma forma, nem os colchões de látex, nem os viscoelásticos podem ser colocados sobre bases envernizadas ou melaminadas, dado que este tipo de bases favorecem o aparecimento de humidades no colchão.
Os colchões viscoelásticos devem ser colocados preferencialmente sobre estrados de ripas ou bases estofadas. Se forem colocados sobre outros tipos de superfícies, como por exemplo camas estilo tatami, deverá ser prestada a máxima atenção à ventilação do conjunto de descanso, dado que este tipo de suportes impede a correta aeração do colchão e podem aparecer manchas de humidade.
Além disso, nenhum dos nossos colchões pode repousar sobre estrados de molas, sendo a garantia anulada em caso de utilização com aqueles.
A articulação de qualquer estrado deve ser sempre realizada a partir da posição totalmente plana e com o dorminhoco deitado sobre o colchão. Nunca se deve sentar sobre partes já articuladas. Os estrados articulados não são adequados para colchões de molas.
Todos os estrados, conforme a sua medida, suportam um peso corporal máximo, independentemente de haver uma ou várias pessoas sobre o mesmo. Nas medidas individuais, desde 67 cm até 105 cm de largura, o peso máximo é de 120 kg. Para estrados de um corpo com 135 ou 150 cm de largura, o peso total dos ocupantes da cama será de 180 kg. Por último, nos estrados gémeos, formados por dois corpos desde 67 cm até 105 cm, não se deve ultrapassar os 120 kg em cada um dos corpos do estrado.
DEVOLUÇÕES E ANULAÇÕES
Em conformidade com o disposto nos artigos 102 e seguintes do Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o te x t o consolidado da Lei Geral para a Defesa dos Consumidores e Usuários e outras leis complementares, o Cliente tem 14 dias úteis para comunicar a devolução de um produto, a contar do dia de recepção do pedido. As devoluções serão regidas pela legislação referida.
O nosso departamento de atendimento ao cliente dispõe de um serviço pós-venda para solucionar qualquer problema com os nossos artigos ou envios, através do qual tentámos oferecer uma atenção rápida e eficaz aos nossos clientes. Para qualquer informação, pode escrever para correio electrónico info@mueblecenter.com.
Se os produtos não puderem ser entregues por problemas de acessibilidade à habitação ou divisão, seja por falta de espaço para trabalhar ou pelo tamanho insuficiente dos acessos, uma vez chegarem ao seu domicílio, sendo estes os que comprou e estejam em condições, isso nunca poderá ser motivo de rejeição do pedido, ficando realizada a entrega na porta ou portal do seu domicílio, conforme o caso. Caso queira devolver o produto mais tarde, ser-lhe-á explicado o direito de desistência.
A anulação de um pedido não terá qualquer custo se for comunicada por escrito para o email info@mueblecenter.com e se o seu pedido ainda não tiver saído das nossas instalações (ser-lhe-á enviado um email informando quando o pedido foi enviado e o estado do seu pedido será alterado na sua conta de cliente na nossa loja online). Se a anulação for efetuada uma vez que o pedido foi enviado, o cliente deve receber o pedido e exercer o direito de desistência que é explicado no seguinte parágrafo destas condições. Ainda assim, se houver alguma maneira de parar o envio sem custo ou com um custo inferior ao que custaria ao cliente a devolução pelos seus próprios meios, a MUEBLE CENTER proporcionará essa opção, sempre procurando o processo mais satisfatório para o cliente.
RECEBIMENTO DE MERCADORIAS – INSTRUÇÕES PARA INCIDENTES
Ao receber o pedido
Para abrir um processo de garantia para mercadorias danificadas, ao receber a encomenda:
- Verifique o estado das embalagens e especifique eventuais danos no comprovativo de entrega (POD).
- NÃO assine em conformidade se notar danos visíveis no momento da entrega.
Para processar a reclamação, envie um e-mail com as seguintes informações:
- Foto da etiqueta afixada pela transportadora.
- Várias fotos de toda a embalagem.
- Várias fotos da embalagem exterior (incluindo o papel de embrulho). (plástico bolha).
- Foto da caixa aberta que mostra as proteções internas.
- Várias fotos do produto danificado.
Prazo: Máximo de 5 dias de calendário a contar da data de entrega.
Enviar apenas para: encomendas@farmadescanso.com
Condições Comerciais
POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES E TROCAS
Direito de Desistência
Você tem o direito de desistir do presente contrato no prazo de 14 dias corridos sem necessidade de justificação.
O prazo de desistência expirará após 14 dias corridos a partir do dia em que você ou um terceiro por você indicado, que não seja o transportador, adquiriu a posse material do último desses bens.
Para exercer o direito de desistência, você deve nos notificar para:
FARMADESCANSO CB.
Avenida Juan Carlos I, 1º F.
30007 Murcia – Murcia.
Telefone: +34 610 721 369.
Email: info@mueblecenter.com
Sua decisão de desistir do contrato através de uma declaração inequívoca por carta enviada por correio postal ou correio eletrônico.
Para cumprir o prazo de desistência, basta que a comunicação relativa ao exercício desse direito seja enviada antes do término do prazo correspondente.
CONSEQUÊNCIAS DA DESISTÊNCIA.
Em caso de desistência por sua parte, devolveremos todos os pagamentos recebidos de você, incluindo os custos de entrega (com exceção dos custos adicionais resultantes da escolha de uma modalidade de entrega diferente da modalidade mais econômica de entrega padrão que oferecemos) sem qualquer demora indevida e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias corridos a partir da data em que formos informados de sua decisão de desistir do presente contrato.
Procederemos a efetuar o reembolso utilizando o mesmo meio de pagamento utilizado por você na transação inicial, a menos que você estabeleça expressamente o contrário; em qualquer caso, não incorrerá em nenhum custo como consequência do reembolso. Podemos reter o reembolso até termos recebido os bens, ou até que você tenha apresentado prova da devolução dos mesmos, conforme a condição que se cumprir primeiro.
Você deve devolver ou entregar diretamente os bens para nós ou para o endereço previamente acordado com você, sem qualquer demora indevida e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias corridos a partir da data em que nos comunicar sua decisão de desistir do contrato. Considerar-se-á cumprido o prazo se fizer a devolução dos bens antes de concluído o referido prazo. Você deve assumir o custo direto da devolução dos bens.
Você será responsável apenas pela diminuição do valor dos bens resultante de uma manipulação diferente da necessária para estabelecer a natureza, as características e o funcionamento dos bens.
MODELO DE FORMULÁRIO DE DESISTÊNCIA.
Aos cuidados de Francisco Lara Buitrago, Avenida Juan Carlos I, 76, 1º F. Telefone: +34 610 721 369. Email: info@mueblecenter.com:
– Pela presente, comunico/comunicamos (....) que desisto/desistimos do meu/nosso (....) contrato de venda do seguinte bem/prestação do seguinte serviço (....) – Pedido em/recebido em (....)
– Nome do consumidor e usuário ou dos consumidores e usuários
– Endereço do consumidor e usuário ou dos consumidores e usuários
– Assinatura do consumidor e usuário ou dos consumidores e usuários (somente se este formulário for apresentado em papel)
– Data
RECEPCIÓN DE MERCANCÍA – INSTRUCCIONES PARA INCIDENCIAS
Al recibir el pedido
Para poder abrir expediente de garantía por mercancía dañada, al recibir el pedido:
- Revise el estado de los bultos y especifique cualquier daño en el justificante de entrega (POD).
- NO firme en conformidad si observa daños visibles a la entrega.
Para tramitar la reclamación, envíe un email con la siguiente información:
- Foto de la etiqueta adherida del transportista.
- Varias fotos del embalaje completo.
- Varias fotos del embalaje exterior (incluido papel de burbuja).
- Foto de la caja abierta donde se observen las protecciones interiores.
- Varias fotos del daño del producto.
Plazo: máximo 5 días naturales desde la fecha de entrega.
Enviar únicamente a: pedidos@farmadescanso.com
Para mais informações, consulte as Condições Gerais de Venda Condições gerais de venda