Sede: Calle Nevero Doce 45 06006 BADAJOZ ES
País de expedição: Espanha
Nome da empresa: EUROVIDEO EXTREMADURA SL
Número de IVA: ESB06177539
Número de registro da empresa: B06177539
Contato: Entre em contato com o vendedor diretamente da sua Área de Cliente na seção “Acompanhamento de pedidos”
Inscrito desde 03/11/2022
As equipas do Marketplace selecionaram para si vendedores de confiança para o servir
Saiba maisA Preciosya oferece todo o entretenimento do mercado. No nosso catálogo, encontra de tudo, desde videojogos a consolas, smartphones e tablets.
Condições gerais de venda
PreciosYa
Calle Nevero doce 45
Badajoz, Badajoz 06006
Espanha
Devoluções:
Prazo: 30 dias de calendário no total a contar da receção da mercadoria.
Produtos: Todos os produtos que, pela sua natureza, o permitam, podem ser devolvidos, desde que se encontrem em perfeitas condições e com todos os seus acessórios na caixa original. Após a receção, o produto será analisado e, caso alguma das condições não seja cumprida, entraremos em contacto consigo. Reservamo-nos o direito de desistência. Se tudo estiver correto, reembolsaremos o seu dinheiro utilizando o mesmo método de pagamento utilizado no processo de compra.
Caso a devolução seja por recusa do cliente, este será responsável pelo envio do produto para o nosso armazém com portes pagos para inspeção.
- Não serão aceites devoluções de:
- Produtos de higiene pessoal abertos.
- Software sem selo.
- Telemóveis, PCs, portáteis ou tablets abertos.
- Artigos claramente personalizados.
- Serviços já executados ou associados, se utilizados ou com prazo de validade.
"
Crédito: O crédito é efetuado no cartão utilizado para pagar a encomenda, num prazo aproximado de 72 horas.
Envio: Estas são as formas de nos enviar o produto para análise:
- Levantamento na nossa agência: Deverá indicar-nos o seu endereço completo e o horário aproximado de levantamento para que possamos enviá-lo para a nossa agência.
- Envio para as nossas instalações: Deverá enviar o produto com porte pago para as nossas instalações (morada acima indicada)
Envio: Despesas geradas no processo de devolução
- O valor dos portes será deduzido do crédito a pagar caso o artigo não tenha sido enviado com as despesas pagas.
Garantia:
Prazo: 3 anos a contar da data de receção do produto.
Produtos: Todos os produtos com defeito de fabrico podem ser processados. São excluídos deste serviço se:
- Tiverem sido manuseados incorretamente.
- Apresentarem danos físicos ou quebra, voltagem inadequada, instalação incorreta ou materiais sujeitos a desgaste devido a uma utilização normal.
- Apresentarem danos devido à humidade ou água.
- Reparações anteriores não efectuadas por uma assistência técnica autorizada.
- No caso de Para produtos informáticos, a garantia não cobre a remoção de vírus, a restauração de programas por este motivo ou a reinstalação do disco provocada por eliminação. Possíveis perdas de informação.
Após a receção do produto, este será analisado e entraremos em contacto consigo para o informar sobre o prazo de entrega.
Envio: Estas são as formas como nos pode enviar o produto para análise:
- Fabricante: A garantia deve ser gerida diretamente com o fabricante do produto. Gere a ocorrência e forneceremos as informações de contacto.
- Envio para as nossas instalações: Deverá enviar o produto para as nossas instalações. Os custos de envio são devidos.
Condições Comerciais
PreciosYa
Calle Nevero doce 45
Badajoz, Badajoz 06006
Espanha
Devoluções:
Prazo: 30 dias de calendário no total a contar da receção da mercadoria.
Produtos: Todos os produtos que, pela sua natureza, o permitam, podem ser devolvidos, desde que se encontrem em perfeitas condições e com todos os seus acessórios na caixa original. Após a receção, o produto será analisado e, caso alguma das condições não seja cumprida, entraremos em contacto consigo. Reservamo-nos o direito de desistência. Se tudo estiver correto, reembolsaremos o seu dinheiro utilizando o mesmo método de pagamento utilizado no processo de compra.
Caso a devolução seja por recusa do cliente, este será responsável pelo envio do produto para o nosso armazém com portes pagos para inspeção.
- Não serão aceites devoluções de:
- Produtos de higiene pessoal abertos.
- Software sem selo.
- Telemóveis, PCs, portáteis ou tablets abertos.
- Artigos claramente personalizados.
- Serviços já executados ou associados, se utilizados ou com prazo de validade.
"
Crédito: O crédito é efetuado no cartão utilizado para pagar a encomenda, num prazo aproximado de 72 horas.
Envio: Estas são as formas de nos enviar o produto para análise:
- Levantamento na nossa agência: Deverá indicar-nos o seu endereço completo e o horário aproximado de levantamento para que possamos enviá-lo para a nossa agência.
- Envio para as nossas instalações: Deverá enviar o produto com porte pago para as nossas instalações (morada acima indicada)
Envio: Despesas geradas no processo de devolução
- O valor dos portes será deduzido do crédito a pagar caso o artigo não tenha sido enviado com as despesas pagas.
Garantia:
Prazo: 3 anos a contar da data de receção do produto.
Produtos: Todos os produtos com defeito de fabrico podem ser processados. São excluídos deste serviço se:
- Tiverem sido manuseados incorretamente.
- Apresentarem danos físicos ou quebra, voltagem inadequada, instalação incorreta ou materiais sujeitos a desgaste devido a uma utilização normal.
- Apresentarem danos devido à humidade ou água.
- Reparações anteriores não efectuadas por uma assistência técnica autorizada.
- No caso de Para produtos informáticos, a garantia não cobre a remoção de vírus, a restauração de programas por este motivo ou a reinstalação do disco provocada por eliminação. Possíveis perdas de informação.
Após a receção do produto, este será analisado e entraremos em contacto consigo para o informar sobre o prazo de entrega.
Envio: Estas são as formas como nos pode enviar o produto para análise:
- Fabricante: A garantia deve ser gerida diretamente com o fabricante do produto. Gere a ocorrência e forneceremos as informações de contacto.
- Envio para as nossas instalações: Deverá enviar o produto para as nossas instalações. Os custos de envio são devidos.
Para mais informações, consulte as Condições Gerais de Venda Condições gerais de venda