CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
O cliente dispõe de um prazo legal de desistência de catorze (14) dias corridos a partir da recepção da mercadoria pelo cliente ou por terceiro que não o transportador, para notificar o seu pedido de desistência, acompanhado de fotografias que demonstrem que o produto não se encontra sido manipulado. Decorrido este prazo, o cliente deixará de ter direito de rescisão (a menos que este prazo expire num fim de semana, feriado ou dia não útil, caso em que será prorrogado até ao dia útil seguinte).
Os custos de devolução serão suportados pelo cliente.
COMO DEVOLVER A MERCADORIA
Você tem 3 opções para devolver o produto (em todos os casos os custos são suportados pelo comprador):
1-O cliente poderá encontrar uma transportadora para devolver a mercadoria nas melhores condições e incluir todos os acessórios entregues.
O cliente deverá suportar os custos diretos da devolução do produto, bem como os riscos associados ao seu transporte no seu estado original.
Os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original, sem uso, desmontados e acompanhados de todos os acessórios e documentos.
Caso a transportadora perca ou quebre o produto durante a viagem de volta, o cliente será o único responsável.
Os produtos devolvidos com frete a cobrar ou contra-reembolso serão sistematicamente rejeitados.
2. Devolva você mesmo o produto para o seguinte endereço:
Innovation Home Furnish, SL
Rua Vall de Boí, 1
25131, Torre-Serona, Lérida
Espanha
3. Solicite a retirada no Innovation Home Furnish.
Em todas as opções deverá enviar-nos fotos para verificar o estado dos móveis.Os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original, sem uso, desmontados e acompanhados de todos os acessórios e documentação.
Produtos montados, montados não serão aceitos em hipótese alguma.
COMO PREPARAR A DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS
As mercadorias são embaladas de acordo com as normas de transporte em vigor, para garantir a máxima proteção dos produtos durante a entrega. O cliente deverá seguir as mesmas regras na devolução da mercadoria.
Deverá anexar uma cópia da fatura e autorização de devolução previamente enviada pelo nosso serviço de apoio ao cliente. Esta documentação deve ser afixada em cada pacote que você devolver.
Em nenhum caso serão aceitos produtos montados.
A responsabilidade do CLIENTE refere-se apenas à depreciação do bem resultante de manipulações diferentes das necessárias quanto à natureza, características e bom funcionamento deste PRODUTO.
Ou seja, o CLIENTE poderá experimentar o PRODUTO, mas qualquer manipulação desnecessária será de responsabilidade do CLIENTE.
QUANDO VOCÊ SERÁ REEMBOLSADO
Uma vez recebida a mercadoria devolvida, INNOVATION HOME FURNISH S.L. irá verificar todos os pacotes.
O reembolso será aceito ou rejeitado de acordo com as condições de venda e devolução.
O reembolso total ou parcial dependerá das circunstâncias em que INNOVATION HOME FURNISH S.L. receber pacotes devolvidos. Este reembolso será feito no prazo de 30 dias. INNOVATION HOME FURNISH S.L. reserva-se o direito de recusar a desistência e o reembolso caso os produtos recebidos não cumpram as condições de devolução.
Danos ocultos:
No momento da entrega, o cliente dispõe de um prazo de 7 dias úteis para reclamar danos ocultos.