Os serviços de reparação e manutenção ao domicílio vão continuar a realizar-se com normalidade, privilegiando sempre o que é mais importante: a segurança dos nossos clientes, colaboradores e parceiros instaladores.
As medidas de minimização de exposição ao vírus são imprescindíveis. Do nosso lado, comprometemo-nos a pôr em prática as medidas de contactos sociais recomendadas pela Direção Geral de Saúde. Do lado do cliente, pedimos que preparem a(s) zona(s) de intervenção, de forma a que estas estejam livres e sem obstáculos à instalação/desinstalação dos equipamentos solicitados.
É importante garantir que os trabalhos se executem sempre com a maior segurança possível, podendo cliente e instalador recusar a execução sempre que não sinta que estão garantidas as condições de segurança.
Instalação de cabine de hidromassagem sem teto:
- 110€
Estas visitas têm um custo de 24,99€ até aos 30Km, entre a loja e o local de instalação.
Aceitando o orçamento apresentado, o valor da visita é devolvido.
Nestas visitas os nossos Instaladores verificam o local da instalação, efetuando um orçamento onde exibem:
- Silicone branco para casa de banho antifungos;
- Ferragens para fixação;
- Duas torneiras de corte com filtro de 1/2 - ½;
- Um diferencial 25A/10mA;
- Uma caixa estanque para o diferencial.
- Montagem da base de duche com ligação à rede de esgoto;
- Pré-instalação do corpo da cabine;
- Instalação completa do corpo da cabine;
- Ligação da água fria e quente às respetivas redes utilizando para o efeito bichas flexíveis;
- Ligação da parte elétrica;
- Montagem das portas;
- Nivelamento da cabine;
- Montagem de todos os acessórios.
Para além do previsto nas Condições Gerais, também se exclui:
- Trabalhos de pré-montagem (remoção de elementos sanitários tais como: base de duche, banheira, proteções/cabine de duche ou banheira, etc.);
- Obras de canalização e/ou todas as obras de construção civil incluindo a reposição de revestimentos;
- Todas as obras de canalização necessárias à boa instalação ou a extensão da rede de águas até ao local;
- Desmontagem e remoção do equipamento antigo;
- Recolha e transporte de equipamento removido para local de reciclagem;
- Obras de construção civil ou outras necessárias à remoção do equipamento;
- Todos os materiais não incluídos na secção "Material incluído no serviço";
- Todo ou qualquer trabalho que não esteja referenciado na secção "O que inclui o serviço?".
- O local da instalação deve estar acessível e desimpedido.
- Preço inclui deslocação até 30km entre a loja e local de instalação, acrescendo o valor de 0,99€ por KM extra, calculado apenas na ida, após os 30km.
- Os serviços prestados, por profissionais especializados e qualificados, têm a garantia de 2 anos - Garantia Melom.
- Os produtos mantêm a garantia individual associada ao fabricante.
Para mais informações, consulte as Condições Gerais do Serviço de Instalação.