Escolha a sua loja

Para continuar a navegar no nosso site por favor escolha a sua loja de preferência

Escolher

                 

 

Este serviço encontra-se disponível em todas as lojas do país,

 

para todos os produtos com stock disponível na loja que escolher! 

 

 

Se tiver dúvidas pode consultar as nossas perguntas frequentes.

 

COMO POSSO USUFRUIR DO SERVIÇO CLICK & DRIVE?​

Basta seguir estes 4 passos:

CACIFOS

Compre online e recolha com rapidez nos cacifos da sua loja

- Mediante disponibilidade e volume dos artigos, a sua encomenda será guardada num cacifo e será notificado pela loja.

 

- Para fazer a recolha basta ter consigo o código do cacifo que será enviado por mensagem para o número de telemóvel indicado no check out, não tendo de aguardar em filas.

 

- NOTA: serviço disponível em todas as lojas exceto nas lojas de Aveiro, Chaves, Colombo, Funchal, Maia, Matosinhos, Faro, Guarda, Palácio do Gelo, Torres Novas e Viana do Castelo.

 

NÃO FICOU ESCLARECIDO?

Respondemos a todas as suas questões

O que é o serviço Click & Drive 2h?

O Click & Drive em 2h é um serviço gratuito, disponível para compra Online e recolha em Loja (Click & Drive). Este serviço está disponível para encomendas constituídas por artigos em stock na loja que irá selecionar para recolha, ficando assim disponível a partir de 2h após a confirmação da compra e pagamento.

A nossa equipa irá proceder à preparação da encomenda após confirmação de pagamento da mesma.

Caso tenha um artigo ou mais que se encontrem sobre encomenda, a data de recolha vai ter em conta a data de chegada do artigo à loja.

 

Quais as vantagens do serviço Click & Drive?

Com este serviço, poderá fazer as suas compras de forma mais cómoda e rápida: comprando online e  recolhendo a sua encomenda gratuitamente na loja que lhe for mais conveninente.

 

Posso solicitar o serviço Click & Drive na compra de qualquer artigo?

O serviço Click & Drive  está disponível para todos os produtos com stock disponível na loja que seleccionar para recolher a sua encomenda. Para artigos sem stock disponível na loja que selecionou, o Click & Drive estará disponível a partir da data indicada como "prazo de entrega" junto do produto que está a comprar.

 

Para solicitar o serviço Click & Drive preciso ter um valor mínimo de encomenda?

Este serviço não tem qualquer custo associado e poderá ser solicitado para encomendas de qualquer valor.

 

Caso tenha um imprevisto e não possa recolher a minha encomenda na data e hora, o que devo fazer?

Neste caso, poderá contactar-nos a informar ou aguardar que o contactemos a agendar nova data e hora. O seu pedido ficará guardado por mais 2 dias.

 

A loja em que pretendo recolher a minha encomenda não é uma opção, porquê?

A loja onde pretende recolher a encomenda não tem stock disponível, de um ou mais artigos por si selecionados, quando assim for pode sempre selecionar outra loja com disponibilidade ou pedir entrega em casa.

 

Onde posso acompanhar e confirmar se a minha encomenda já está pronta para recolha?

A Leroy Merlin disponibiliza na sua plataforma digital a possibilidade de consultar o estado das encomendas por si realizadas (loja física/online). 

Para seguir as suas encomendas pode consultar na sua Área Pessoal no separador As minhas encomendas. Quando a sua encomenda se encontrar no estado “pronta para recolha/envio” pode dirigir-se à loja para levantar a sua encomenda.

 

Numa encomenda com recolha em loja, posso pedir a outra pessoa para fazer o levantamento por mim?

Sim, basta preencher o formulário de contactos com a indicação de que autoriza um terceiro a recolher a sua encomenda, devendo mencionar o nome e número de identificação (B.I. ou C.C.) da pessoa. Após receber confirmação da nossa parte, poderá levantar a sua encomenda.

Outra opção passa por, no dia marcado para recolha da encomenda, dirigir-se ao ponto Click&Drive da loja selecionada e apresentar o seu documento de identidade e SMS/email de confirmação de encomenda (em papel ou através do seu telemóvel), assim como um documento de autorização escrito e assinado pela pessoa que efetuou a encomenda.

 

Quero fazer uma encomenda online com Click & Drive, mas tenho um artigo sob encomenda e os restantes com stock disponível na loja selecionada. Posso pedir um levantamento antecipado do que existe em stock?

Sim, para isso deve entrar em contacto com a nossa linha de apoio, ou preencher o formulário, colocando a sua necessidade.

 

Escolher Loja

Para continuar a navegar no nosso site
por favor escolha a sua loja de preferência

Usar a minha localização actual
ou