Escolha a sua loja

Para continuar a navegar no nosso site por favor escolha a sua loja de preferência

Escolher

FAÇA VOCÊ MESMO

Como criar um escritório funcional e organizado

Personalize o seu escritório

Se deseja uma mesa ou secretária  personalizada e adaptada ao espaço de estudo, a LEROY MERLIN oferece tudo o que precisa para a criar.
Escolha uma superfície para o tampo entre os  modelos que temos à sua disposição e nós cortamos ao tamanho que precisar.
Em seguida, escolha o suporte que mais gostar: podem ser cavaletes do estilo que preferir ou pés de diferentes tamanhos e materiais. Existem também rodízios, muito práticos para mover a mesa onde quiser, ou extensíveis, para adaptar a sua secretária aos diferentes usos.
E para completar sua mesa, pode optar por gavetas de madeira, muito práticas para organizar e arrumar o seu espaço de estudo ou trabalho. Além disso, pode sempre decorar e personalizar com a escolha da tinta mais adequada ao seu estilo.

Mini-escritório rebatível


Mesmo que tenha pouco espaço, pode criar o seu "mini escritório" em casa.
Só precisa de algumas dobradiças, uma bancada, alguns parafusos. Oferecemos-lhe uma grande variedade de cores e acabamentos à sua escolha. Pode ainda decorar criando um  quadro negro para escrever com giz ou fixar lembretes através da tinta ardósia  magnética.
Uma solução muito prática, ideal para aproveitar ao máximo o espaço em pequenos apartamentos.
Assim, pode abrir quando necessário, utilizar e fechar quando terminar, para ter uma sensação maior de amplitude e o rentabilizar o aproveitamento do espaço na sua casa.

 





Prateleiras versáteis


Para aproveitar ao máximo o seu espaço, opte por estantes práticas e de pequenas dimensões. As cremalheiras permitem a criação de um espaço de armazenamento à medida das suas necessidades. As cremalheiras são os perfis fixados na parede e permitem ajustar a altura dos suportes e das prateleiras.
Os suportes encaixam nas cremalheiras e são colocados os diferentes tipos de prateleiras. Pode adicionar prateleiras de metal, vidro, madeira ou grelha. Uma alternativa às prateleiras é colocar caixas de plástico ou cestos de metal para guardar livros e papéis. Além disso, são muito fáceis de montar. Basta aparafusar à parede com buchas e parafusos e utilizar um nível para garantir sua verticalidade.
Em seguida, encaixe os suportes nas cremalheiras na altura desejada e, por fim, fixe a prateleira correspondente.


Como realizar um projeto com o sistema de cremalheiras?

SAIBA MAIS



 

Share Facebook Share Twitter Share Pinterest Share whatsapp Share email
Escolher Loja

Para continuar a navegar no nosso site
por favor escolha a sua loja de preferência

Usar a minha localização actual
ou