1 - Assegure-se que a superfície está plana e limpa. De seguida, armazene as caixas horizontalmente na divisão 24 horas antes da aplicação, para que o novo pavimento se aclimate.
2 - Retire as portas para trabalhar sem obstáculos e, se necessário corte as ombreiras. Aplique a base flutuante.
3 - Coloque as réguas ao longo da parede sem as fixar. Por razões de estabilidade a última régua da fila deve medir pelo menos 40cm.
4 - Para arranjar um espaço de dilatação na periferia da divisão, interponha pequenas cunhas com 18mm ao longo das paredes.
5 - Alinhe a 1ª régua, lado lingueta, lado parede. Insira a lingueta da régua seguinte num ângulo de 30º. Coloque suavemente para encaixar. Prossiga assim com as seguintes sem esquecer as cunhas de dilatação.
6 - Aguarde 1 hora até retirar todas as cunhas de dilatação. Para finalizar corte os rodapés e fixe-os à parede, deixando uma margem entre o pavimento e o rodapé permitindo assim uma dilatação livre.
7 - Conclua, colocando um perfil de porta para ligar pavimentos diferentes. Coloque de novo as portas e verifique se elas se manejam livremente ou aplaine se necessário.
SAIBA QUAIS OS PRODUTOS UTILIZADOS
Instalar um pavimento flutuante
Instalar um pavimento flutuante
O produto selecionado será eliminado e deixará de constar da sua lista de favoritos.
A lista de favoritos será eliminada e deixará de poder consultar os seus artigos.
Introduza o endereço de email para o qual quer enviar a sua lista de favoritos.
Assista à transmissão
Sempre que vir uma das Marcas da Casasabe que pode confiar!
Escolher Loja
Para continuar a navegar no nosso site por favor escolha a sua loja de preferência