Escolha a sua loja

Para continuar a navegar no nosso site por favor escolha a sua loja de preferência

Escolher

Siga todos os passos:

1 - Assegure-se que a superfície está plana e limpa. De seguida, armazene as caixas horizontalmente na divisão 24 horas antes da aplicação, para que o novo pavimento se aclimate.

 

2 - Retire as portas para trabalhar sem obstáculos e, se necessário corte as ombreiras. Aplique a base flutuante.

 

3 - Coloque as réguas ao longo da parede sem as fixar. Por razões de estabilidade a última régua da fila deve medir pelo menos 40cm.

 

4 - Para arranjar um espaço de dilatação na periferia da divisão, interponha pequenas cunhas com 18mm ao longo das paredes.

 

5 - Alinhe a 1ª régua, lado lingueta, lado parede. Insira a lingueta da régua seguinte num ângulo de 30º. Coloque suavemente para encaixar. Prossiga assim com as seguintes sem esquecer as cunhas de dilatação.

 

6 - Aguarde 1 hora até retirar todas as cunhas de dilatação. Para finalizar corte os rodapés e fixe-os à parede, deixando uma margem entre o pavimento e o rodapé permitindo assim uma dilatação livre.

 

7 - Conclua, colocando um perfil de porta para ligar pavimentos diferentes. Coloque de novo as portas e verifique se elas se manejam livremente ou aplaine se necessário.

SAIBA QUAIS OS PRODUTOS UTILIZADOS

Assista à transmissão

marcas da casa leroy merlin

Sempre que vir uma das Marcas da Casa sabe que pode confiar!

Escolher Loja

Para continuar a navegar no nosso site
por favor escolha a sua loja de preferência

Usar a minha localização actual
ou