Escolha a sua loja

Para continuar a navegar no nosso site por favor escolha a sua loja de preferência

Escolher

A Terapia da Casa LEROY MERLIN!

Vamos trazer a natureza para dentro de casa!

As plantas em casa podem trazer benefícios. Para além de nos transmitir a sensação de bem-estar, purificam o ar e são um ótimo elemento decorativo. Se é daquelas pessoas que não sabe o que fazer ou como cuidar de plantas dentro de casa, acredite que é mais simples do que parece!

 

Vamos fazer cestos decorativos para colocar as suas plantas e dar um toque verde à sua casa?

GALERIA

O resultado final!

Balão de fala com formato de uma casa. No interior está escrito "Terapia da Casa" a verde e  "Leroy Merlin" a preto

Dicas Terapia da Casa

 

Plantas e flores ideais para interiores

 

Catos e Suculentas:

Não necessita de grandes cuidados, é ideal para quem deseja ter uma planta em casa sem ter de se preocupar com a sua manutenção. No inverno deve dar-lhe boa exposição solar e não precisa de a regar com muita frequência.

 

Orquídeas:

Adora temperaturas baixas e humidade e necessita de luz indireta. A janela é o local perfeito. Não a regue demais. Adora humidade, por isso, borrife as folhas com água uma vez por semana.

 

Orelha de elefante:

Deve estar em temperaturas amenas. Borrife as folhas com água para sentirem humidade e mantenha a planta em ambientes de luz no inverno e de meia sombra no verão. Não deve colocá-la em exposição direta ao sol.

 

Bromélias:

Adora luz artificial. Deve ter uma boa drenagem e não a deve regar em demasia. Pulverize as folhas no verão a cada 2 meses. Mantenha o solo húmido, mas não ensopado.

 

Aranha:

Uma das plantas mais usadas em interior, é um excelente renovador de ar, absorvendo elementos poluidores do mesmo. Utilizar água destilada para a rega é uma boa maneira de diminuir os pontos acastanhados nas folhas.

 

Língua da sogra:

Planta de fácil manutenção, pode crescer à sombra e praticamente em qualquer local. No inverno, regue a planta de 2 em 2 meses, no verão de forma mais frequente, mas pode deixar o solo secar completamente entre regas.

Escolher Loja

Para continuar a navegar no nosso site
por favor escolha a sua loja de preferência

Usar a minha localização actual
ou