Escolha os artigos que pretende e adicione-os ao seu carrinho de compras.
No processo de compra online, selecione a modalidade de entrega "Ponto de Recolha".
Introduza o seu código postal ou localidade e consulte no mapa qual o Ponto de Recolha mais conveniente para si.
Irá receber um SMS quando a encomenda chega ao Ponto de Recolha. No caso de ser um cacifo, receberá o código de acesso.
Este serviço está apenas disponível para encomendas que não ultrapassem os 30 kg e/ou 1.20m de comprimento/largura. Encontra-se ainda limitado ao stock existente das lojas que operam expedições deste tipo.
Veja mais opções de Entrega e Recolha de encomendas aqui.
A encomenda demora entre 1 a 3 dias úteis para ser entregue. Será notificado pelo parceiro de entregas via SMS para levantar a sua encomenda no ponto de recolha escolhido.
Quando o parceiro de entrega não consegue efetuar a entrega no local selecionado, o cliente é notificado pelo parceiro e a sua encomenda é entregue no ponto de recolha mais próximo.
Deve entrar em contacto com o apoio ao cliente.
Pode proceder à devolução dirigindo-se diretamente a uma loja Leroy Merlin ou, se pretender efetuar uma devolução à distância, contactar o apoio ao cliente.
Existe a possibilidade de uma encomenda com diversos volumes (uma encomenda com vários pacotes/caixas) poderem ser colocados em vários cacifos diferentes.
No momento de recolha, deve abrir os diferentes cacifos com os códigos de acesso recebidos via SMS de forma a levantar a totalidade da sua encomenda.