Escolha a sua loja

Para continuar a navegar no nosso site por favor escolha a sua loja de preferência

Escolher

REGULAMENTO

PASSATEMPO – A MAGIA DO NATAL LEROY MERLIN

O passatempo “A Magia do Natal LEROY MERLIN” consiste em premiar a frase mais original e criativa comentada nas publicações de Facebook e de Instagram criadas para o efeito do passatempo.

 

  1. O Passatempo “A Magia do Natal LEROY MERLIN” tem início às 12:00h de 09 de dezembro de 2019 e termina às 17:00h de 12 de dezembro de 2019;

 

  1. O Passatempo “A Magia do Natal LEROY MERLIN” decorre com uma publicação na página de Facebook da LEROY MERLIN – https://facebook.com/leroymerlin.portugal/ e uma publicação na página de Instagram da LEROY MERLIN - https://www.instagram.com/leroymerlinpt/ durante o período indicado no ponto 1.

 

  1. Para participar, são necessários dois passos:
  • Seguir a página da LEROY MERLIN de Facebook  ou de Instagram , consoante a plataforma em que o concorrente está a participar.
  • E, escrever uma frase original e criativa nos comentários da publicação do passatempo de Natal da LEROY MERLIN que inclua as palavras “LEROY MERLIN”, “Natal” e a hashtag #NatalLeroyMerlin.

 

  1. O participante com o comentário mais original e criativo na publicação de Facebook criada para o efeito ganha 100€ em cartão presente LEROY MERLIN que pode utilizar em qualquer uma das lojas LEROY MERLIN. Por sua vez, o participante com o comentário mais original e criativo na publicação de Instagram criada para o efeito ganha 100€ em cartão presente LEROY MERLIN que pode utilizar em qualquer uma das lojas LEROY MERLIN.

 

  1. Os concorrentes poderão participar mais do que uma vez.

 

  1. Os concorrentes têm de ter idade igual ou superior a 18 anos.

 

  1. A escolha dos vencedores do Facebook e Instagram mais criativos será feita por um Júri, composto por elementos da equipa da LEROY MERLIN;

 

  1. Os resultados serão publicados até ao dia 20 de dezembro de 2019, às 12h00, marcando os vencedores na publicação da página de Facebook da LEROY MERLIN e na página de Instagram da LEROY MERLIN (no Instagram o vencedor será marcado tanto na publicação como numa Story).  

 

  1. Uma vez anunciados e identificados nas respetivas plataformas, os vencedores têm 24h para enviar uma mensagem privada para a página de Facebook da LEROY MERLIN ou para a página de Instagram da LEROY MERLIN, consoante a rede social onde venceram o passatempo, com o seu consentimento no fornecimento dos dados, nome, email e telefone, com a finalidade de ser contactado pela LEROY MERLIN, no âmbito exclusivo do prémio respeitando as normas do Regulamento Geral de Proteção de Dados. Caso estes dados não sejam fornecidos num prazo de 24h, os vencedores perdem o direito ao prémio, sendo o mesmo atribuído à 2ª participação mais original e criativa, e assim sucessivamente.

 

 

OUTRAS DISPOSIÇÕES:

 

  1. A participação no passatempo implica a aceitação pelos concorrentes dos termos e condições previstos no presente Regulamento.

 

  1. Apenas serão consideradas válidas as participações que cumpram com o disposto no presente Regulamento reservando-se a LEROY MERLIN o direito de eliminar toda e qualquer participação que não se encontre em conformidade com o mesmo.

 

  1. No presente passatempo não serão consideradas válidas as participações que a LEROY MERLIN considerar que vão contra os seus princípios e valores, com conteúdo considerado inadequado, atentatório da moral pública, dos bons costumes ou de     quaisquer crenças e/ou convicções religiosas, políticas ou ideológicas, que não respeitem a legislação vigente ou que tenham carácter difamatório ou injurioso. Estes comentários poderão ser ocultados das páginas.

 

  1. Não serão admitidos no passatempo os sócios, administradores ou trabalhadores da LEROY MERLIN, bem como todos os trabalhadores e colaboradores das empresas prestadoras de serviços envolvidas neste passatempo.

 

  1. Em caso de dúvida sobre o Passatempo, o participante poderá enviar as suas questões por mensagem privada para a página de Facebook ou Instagram da LEROY MERLIN.

 

  1. Os prémios atribuídos no presente passatempo não poderão ser convertidos em outros prémios ou em dinheiro.

 

  1. A submissão da participação nos termos previstos, no presente Regulamento, pressupõe e implica a declaração tácita de que o participante é autor do que enviou, e de livre e espontânea vontade, e sem exigir qualquer contraprestação, autoriza a sua divulgação, publicação, utilização, reprodução e exploração pela LEROY MERLIN, por qualquer meio e em qualquer suporte, de forma exclusiva e sem limite temporal, e que os conteúdos enviados resultam da criação original do participante, inédita, que não participou noutro passatempo ou concurso, de modo a que não dê lugar a reclamações por violação de direitos de propriedade industrial por parte de terceiros ou pela própria LEROY MERLIN, assumindo o participante todas as responsabilidades de qualquer reclamação neste sentido.

 

  1. Toda e qualquer atuação ilícita para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer deste passatempo, será considerada fraudulenta, sendo consequentemente excluída da ação.

 

  1. A LEROY MERLIN reserva-se ao direito de alterar, adiar, antecipar, encurtar, prolongar ou terminar este passatempo a todo o tempo, no caso de ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta, ou algum fator externo, fora do controlo da organização, que afete o bom funcionamento do passatempo. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação ou explicação.

 

  1. Os casos omissos no presente Regulamento serão alvo de análise e decisão por parte da LEROY MERLIN não podendo haver recurso sobre a mesma.
Escolher Loja

Para continuar a navegar no nosso site
por favor escolha a sua loja de preferência

Usar a minha localização actual
ou