Escolha a sua loja

Para continuar a navegar no nosso site por favor escolha a sua loja de preferência

Escolher

Quer ganhar tempo?

Compre online e recolha gratuitamente na loja

Agora pode fazer as suas encomendas online comodamente a partir de casa e recolher na sua LEROY MERLIN na data e hora que quiser. 

 

Um serviço rápido e gratuito, disponível para qualquer encomenda (pequenos e grandes volumes) na sua loja LEROY MERLIN.

MEDIDAS PREVENTIVAS COVID-19

 

Estamos com serviços reduzidos e mais demorados nas nossas lojas. Devido às medidas preventivas decorrentes do COVID-19,

os agendamentos para levantamento de encomendas continuam disponíveis mas com algumas limitações para evitar aglomerados

e garantir a segurançade Clientes e Colaboradores. Durante o processo da sua compra online poderá consultar a disponibilidade de horário para agendamento para recolher a sua encomenda.

Rápido e Cómodo

Saiba como solicitar este serviço

CACIFOS

Compre online e recolha com rapidez nos cacifos da sua loja

MEDIDAS PREVENTIVAS COVID-19

 

Para fazer face a esta nova situação foram implementadas medidas adicionais de higienização de todos os cacifos para que a sua utilização seja feita com a maior segurança possível.

 

Dúvidas

Respondemos às suas questões

Quais as vantagens do serviço Click & Drive?

Com este serviço, poderá fazer as suas compras de forma mais cómoda e rápida: comprando online e  recolhendo a sua encomenda na loja que lhe for mais conveninente.

Posso solicitar o serviço Click & Drive na compra de qualquer artigo?

O serviço Click & Drive  está disponível para todos os produtos com stock disponível na loja que seleccionar para recolher a sua encomenda. Para artigos sem stock disponível na loja que selecionou, o Click & Drive estará disponível a partir da data indicada como "prazo de entrega" junto do produto que está a comprar.

Para solicitar o serviço Click & Drive preciso ter um valor mínimo de encomenda?

Este serviço não tem qualquer custo associado e poderá ser solicitado para encomendas de qualquer valor.

Caso tenha um imprevisto e não possa recolher a minha encomenda na data e hora, o que devo fazer?

Neste caso, poderá contatar-nos a informar ou aguardar que o contatemos a agendar nova data e hora. O seu pedido ficará guardado por mais 2 dias.

Escolher Loja

Para continuar a navegar no nosso site
por favor escolha a sua loja de preferência

Usar a minha localização actual
ou