PONTOS DE RECOLHA

Levante a sua encomenda num dos mais de 2000 Pontos de Recolha CTT por apenas 1,50€

 

De 2 a 31 de maio pode fazer a sua encomenda de pequenos volumes e recolher no Ponto de Recolha mais próximo de si, com 50% de desconto! Preço exclusivo por tempo limitado

 

Modalidade de entrega disponível para produtos com menos de 30kg e com menos de 1,2m.

 

PONTOS DE RECOLHA

Levante a sua encomenda num dos mais de 2000 Pontos de Recolha CTT por apenas 1,50€

 

De 2 a 31 de maio pode recolher a sua encomenda no Ponto de Recolha mais próximo de si, com 50% de desconto! Preço exclusivo por tempo limitado.

 

Modalidade de entrega disponível para produtos com menos de 30kg e com menos de 1,2m.

 

DESCUBRA ALGUNS PRODUTOS QUE OUTROS CLIENTES RECOLHERAM NUM PONTO CTT

VEJA ALGUMAS SUGESTÕES DE PRODUTOS QUE PODE RECEBER NUM PONTO DE RECOLHA

DESCUBRA AS MAIS DE 2000 LOCALIZAÇÕES DOS PONTOS DE RECOLHA

 

 

Recolha a sua encomenda no local mais conveniente

 

 

Lojas, Pontos, Cacifos  e Agentes Payshop.

 

Continua com dúvidas?

Respondemos a todas as suas questões

Tentei comprar um artigo online e não me apareceu a opção Ponto de Recolha no check out.

Este serviço está apenas disponível para encomendas que não ultrapassem os 30 kg e/ou 1.20m de comprimento/largura.  Encontra-se ainda limitado ao stock existente das lojas que operam expedições deste tipo. 

 

Veja mais opções de Entrega e Recolha de encomendas aqui.

 

Quanto tempo demora a minha encomenda com entrega em Ponto de Recolha a ser entregue?

A  encomenda demora entre 1 a 3 dias úteis para ser entregue. Será notificado pelo parceiro de entregas via SMS para levantar a sua encomenda no ponto de recolha escolhido.

 

O que acontece quando existe uma impossibilidade de entrega por parte do parceiro no ponto de recolha selecionado por mim (exemplo: um cacifo cheio ou uma loja de conveniência fechada momentaneamente)?

Quando o parceiro de entrega não consegue efetuar a entrega no local selecionado, o cliente é notificado pelo parceiro e a sua encomenda é entregue no ponto de recolha mais próximo.

 

Pretendo saber informações sobre o estado do meu pedido, alterar o local de entrega do mesmo, ou alterar um ou mais artigos da minha encomenda. Como devo proceder?

Deve entrar em contacto com o apoio ao cliente.

 

Quero devolver um artigo que levantei num Ponto de Recolha. Como posso fazê-lo?

Pode proceder à devolução dirigindo-se diretamente a uma  loja Leroy Merlin ou, se pretender efetuar uma devolução à distância, contactar o apoio ao cliente.

 

Escolhi como Ponto de Recolha um cacifo e recebi vários SMS com diferentes códigos de acesso. Porquê?

Existe a possibilidade de uma encomenda com diversos volumes (uma encomenda com  vários pacotes/caixas) poderem ser colocados em vários cacifos diferentes.


No momento de recolha, deve abrir os diferentes cacifos com os códigos de acesso recebidos via SMS de forma a levantar a totalidade da sua encomenda.

 

Escolher Loja

Para continuar a navegar no nosso site
por favor escolha a sua loja de preferência

Usar a minha localização actual
ou