PONTOS DE RECOLHA

 

pontos de recolha

 

Pelo valor de 2,99€ já pode recolher a sua encomenda num dos mais de 2000 pontos de recolha.

 

 

Modalidade de entrega disponível para encomendas até 30kg.

 

+ PRÓXIMO

 

Com mais de 2000 localizações

 

+ FLEXÍVEL

 

Levante a sua encomenda onde e quando quiser

 

+ RÁPIDO

 

Com novas opções de entregas rápidas

 

COMO ESCOLHER A MODALIDADE "PONTO DE RECOLHA"

Siga este passo a passo e aproveite o serviço

DESCUBRA AS MAIS DE 2000 LOCALIZAÇÕES DOS PONTOS DE RECOLHA

 

 

Recolha a sua encomenda no local mais conveniente

 

 

Lojas, Pontos, Cacifos  e Agentes Payshop.

 

Continua com dúvidas?

Respondemos a todas as suas questões

Tentei comprar um artigo online e não me apareceu a opção Ponto de Recolha no check out.

Este serviço está apenas disponível para encomendas que não ultrapassem os 30 kg e/ou 1.20m de comprimento/largura.  Encontra-se ainda limitado ao stock existente das lojas que operam expedições deste tipo. 

 

Veja mais opções de Entrega e Recolha de encomendas aqui.

 

Quanto tempo demora a minha encomenda com entrega em Ponto de Recolha a ser entregue?

A  encomenda demora entre 1 a 3 dias úteis para ser entregue. Será notificado pelo parceiro de entregas via SMS para levantar a sua encomenda no ponto de recolha escolhido.

 

O que acontece quando existe uma impossibilidade de entrega por parte do parceiro no ponto de recolha selecionado por mim (exemplo: um cacifo cheio ou uma loja de conveniência fechada momentaneamente)?

Quando o parceiro de entrega não consegue efetuar a entrega no local selecionado, o cliente é notificado pelo parceiro e a sua encomenda é entregue no ponto de recolha mais próximo.

 

Pretendo saber informações sobre o estado do meu pedido, alterar o local de entrega do mesmo, ou alterar um ou mais artigos da minha encomenda. Como devo proceder?

Deve entrar em contacto com o apoio ao cliente.

 

Quero devolver um artigo que levantei num Ponto de Recolha. Como posso fazê-lo?

Pode proceder à devolução dirigindo-se diretamente a uma  loja Leroy Merlin ou, se pretender efetuar uma devolução à distância, contactar o apoio ao cliente.

 

Escolhi como Ponto de Recolha um cacifo e recebi vários SMS com diferentes códigos de acesso. Porquê?

Existe a possibilidade de uma encomenda com diversos volumes (uma encomenda com  vários pacotes/caixas) poderem ser colocados em vários cacifos diferentes.


No momento de recolha, deve abrir os diferentes cacifos com os códigos de acesso recebidos via SMS de forma a levantar a totalidade da sua encomenda.

 

Escolher Loja

Para continuar a navegar no nosso site
por favor escolha a sua loja de preferência

Usar a minha localização actual
ou