Escolha o produto que pretende adquirir na listagem de produtos.
Na página do produto escolhido, indique o código-postal e selecione o(s) serviço(s) pretendido(s).
Clique em adicionar ao carrinho, confirme o carrinho e efetue o pagamento da sua compra.
Após validação da compra, será contactado por telefone ou email para agendamento da deslocação do técnico ao local.
Instalação de 1 rolo de papel de parede:
Instalação de unidade extra de papel de parede:
Estas visitas prévias obrigatórias, têm um custo de 29,99€ até aos 30Km, entre a loja e o local de instalação.
Aceitando o orçamento apresentado, o valor da visita é devolvido.
Nestas visitas os nossos Instaladores verificam o local da instalação, efetuando um orçamento onde exibem:
- Cola adequada ao material do papel de parede (quantidade ajustada ao local a aplicar).
- Aplicação de cola;
- Aplicação de papel de parede (altura máxima de 2,5m);
- Corte e adaptação ao local.
Para além do previsto nas Condições Gerais, também se exclui:
- Nivelamento e limpeza de parede;
- Desmontagem e remoção do papel antigo (excepto quando contrato o serviço de remoção);
- Obras de construção civil ou outras necessárias à aplicação do papel de parede (incluídas apenas quando constar em orçamento);
- Todos os materiais não incluídos na secção "Material incluído no serviço";
- Todo ou qualquer trabalho que não esteja referenciado na secção "O que inclui o serviço?".
- O local da instalação deve estar acessível e desimpedido.
- Preço inclui deslocação até 30km entre a loja e local de instalação, acrescendo o valor de 1€ por KM extra, calculado apenas na ida, após os 30km.
- Os serviços prestados, por profissionais especializados e qualificados, têm a garantia de 3 anos - Garantia Melom.
- Os produtos mantêm a garantia individual associada ao fabricante.
Para mais informações, consulte as Condições Gerais do Serviço de Instalação.
AS NOSSAS SOLUÇÕES PRODUTO + SERVIÇO
Conheça as nossas gamas de produtos
e instalação disponíveis online!
Para dúvidas gerais ou consulta de informações gerais, consulte o Apoio por chat.
A nossa equipa especializada está disponível para o ajudar na sua compra através do chat ou telefone.
Serviço disponível das 09h às 22h.
215 918 500 (Chamada para a rede fixa nacional)
Preencha o nosso formulário de contactos e responderemos tão breve quanto possível.