PREÇO: Desde 142€
COMO ADQUIRIR O SERVIÇO:
Compre na sua Loja
Compre Online
Ligue 215 918 500 (chamada para a rede fixa nacional)
Fale connosco no
Escolha o produto que pretende adquirir na listagem de produtos.
Na página do produto escolhido, indique o cõdigo-postal e selecione o(s) serviço(s) pretendido(s).
Clique em adicionar ao carrinho, confirme o carrinho e efetue o pagamento da sua compra.
Após validação da compra, será contactado por telefone ou email para agendamento da deslocação do técnico ao local.
Instalação de piscina de superfície:
Estas visitas têm um custo de 29,99€ até aos 30Km, entre a loja e o local de instalação.
Aceitando o orçamento apresentado, o valor da visita é devolvido.
Nestas visitas os nossos Instaladores verificam o local da instalação, efetuando um orçamento onde exibem:
- Manta protetora para aplicar no chão (por baixo da piscina);
- Capa de inverno ou verão (para manutenção apropriada da piscina);
- Os tratamentos químicos necessários para a correta manutenção da piscina;
- Medidor de pH.
- Montagem de piscina;
- Instalação do skimmer e da válvula de evacuação;
- Instruções sobre utilização/manutenção.
As Instalações de artigos serão realizados por um instalador representante do Serviço Técnico Oficial (SAT), que dispõe de pessoal especializado em instalações.
Nas instalações de Piscinas de Superfície, é necessário garantir previamente a existência de uma base de betão ou cimento, firme, lisa, nivelada e horizontal, no local deve existir energia elétrica e caudal suficiente para enchimento da piscina.
Caso, após a chegada ao local, for verificado que não estão reunidas a condições de montagem necessárias, será cobrado pelo técnico uma taxa de 100€ diretamente ao Cliente.
Para além do previsto nas Condições Gerais, também se exclui:
- Trabalhos necessários para a preparação do terreno, elaboração de base ou abertura de roço, nem material de construção necessário (areia) para enchimento;
- Todos os trabalhos de escavação, nivelamento de zonas circundantes, transporte de terras, arranjos exteriores, derrube e/ou reposição de muros ou árvores, levantamento e/ou reposição de pavimentos, licenças camarárias e projetos;
- Realização de instalação elétrica;
- Nas piscinas de madeira não inclui pintura ou tratamento de acabamento da estrutura;
- Não inclui o transporte de água até a piscina;
- Todos os materiais não incluídos na secção "Material incluído no serviço";
- Todo ou qualquer trabalho que não esteja referenciado na secção "O que inclui o serviço?".
- A falta de peças no kit da piscina, deve ser informada à loja onde a mesma foi adquirida, num prazo máximo de 15 dias desde a data de compra da mesma, caso contrário não estará coberto pela garantia;
- Após a compra ou montagem da piscina por parte dos serviços de instalação, o cliente dispõe de 72 horas para reclamar qualquer anomalia existente na mesma;
- Todas a anomalias verificadas após o período disponível para reclamação, podem não ser consideradas válidas ao abrigo da garantia (exemplo: rotura no liner);
- Qualquer defeito de fabrico no liner é visível no ato de instalação (perda de água), tendo o cliente 72 horas disponíveis para a reclamação após a compra ou montagem da piscina por parte dos serviços;
- A loja, fornecedor e/ou instalador não se responsabilizam pelo fornecimento/reposição de água para efeitos de reparação da piscina, após as 72 horas disponíveis para a reclamação (ponto anterior);
- Não é aconselhável enterrar piscinas rígidas, este trabalho ao ser requerido pelo cliente, o processo de garantia do loja/fornecedor cessará, ficando da responsabilidade do cliente, toda ou qualquer reparação ou correção ao funcionamento da piscina.
- A garantia não cobre a deterioração do produto devido a negligência, má utilização, falta de manutenção;
- A substituição do liner não está garantida em caso de se desmontar e voltar a montar a piscina, desmontagem e/ou remoção de água da piscina por parte do cliente, etc;
- A substituição do liner não está garantida em caso de se desmontar e voltar a montar a piscina;
- A garantia não cobre danos ou anomalias na piscina, provocadas pela cedência do terreno onde a mesma se encontra instalada.
- O local da instalação deve estar acessível e desimpedido.
- Preço inclui deslocação até 30km entre a loja e local de instalação, acrescendo o valor de 1€ por KM extra, calculado apenas na ida, após os 30km.
- Os serviços prestados, por profissionais especializados e qualificados, têm a garantia de 3 anos - Garantia Melom.
- Os produtos mantêm a garantia individual associada ao fabricante.
Para mais informações, consulte as Condições Gerais do Serviço de Instalação.
AS NOSSAS SOLUÇÕES PRODUTO + SERVIÇO
Conheça as nossas gamas de produtos
e instalação disponíveis online!
Para dúvidas gerais ou consulta de informações gerais, consulte o Apoio por chat.
A nossa equipa especializada está disponível para o ajudar na sua compra através do chat ou telefone.
Serviço disponível das 09h às 22h.
215 918 500 (Chamada para a rede fixa nacional)
Preencha o nosso formulário de contactos e responderemos tão breve quanto possível.