Escolha a sua loja

Para continuar a navegar no nosso site por favor escolha a sua loja de preferência

Escolher

UM JARDIM EM QUALQUER CANTINHO

Quem nunca sonhou ter um jardim, mesmo que pequeno?

Rapariga a ver na varanda sentada numa cadeira e rapaz a tratar das plantas junto a um jardim vertical

Quem nunca sonhou ter um jardim, mesmo que pequeno? Até para quem só tem uma varanda pequena, não é razão para não ter um espaço para desfrutar ao ar livre.

 

 É o caso da Sara e do Pedro que não imaginam a sua vida, sem um cantinho no exterior. Assim, um dos primeiros projetos do seu novo apartamento, foi a transformação da varanda, num espaço de relax, cheio de apontamentos naturais, de verde e de flores.

 

Uma das primeiras questões que se levantou foi a escolha do mobiliário mais adequado. Queriam algo que não ocupasse demasiado espaço mas que permitisse passar aqui alguns momentos de relax.

 

Depois a prioridade foram as plantas e flores. O objetivo era um aspeto de jardim, cheio de verdes. Daí que decidiram complementar esta decoração, utilizando uma solução artificial de  jardim vertical, para criar uma parede completamente verde, simulando uma vegetação natural, mas sem grandes preocupações com a manutenção da mesma.

 

Complementaram este espaço com um tapete de exterior, para o conforto na varanda estar sempre garantido, e com algumas plantas aromáticas para perfumar o espaço.

 

Com a nossa ajuda, cada casa conta a sua própria história. Qual é a sua?

 

 

 

Quem nunca sonhou ter um jardim, mesmo que pequeno? Até para quem só tem uma varanda pequena, não é razão para não ter um espaço para desfrutar ao ar livre e para aproveitar o sol. É o caso da Sara e do Pedro que transformaram a sua varanda num espaço de relax cheio de verde e de flores.

 

Escolheram o mobiliário mais adequado e que permitisse passar momentos de relax. Por isso optaram por colocar dois cadeirões e uma pequena mesa de apoio. Equacionaram utilizar também mobiliário para as refeições, mas optaram por criar esse espaço na varanda mais pequena, que têm junto da cozinha.

 

Depois a prioridade foram as plantas e flores. O objetivo era um aspeto de jardim, cheio de verdes. Completaram esta decoração, utilizando uma solução artificial de  jardim vertical,  para criar uma parede completamente verde e, ainda, um tapete de exterior, para o conforto estar sempre garantido, assim como algumas plantas aromáticas para perfumar o espaço.

Veja onde a Sara e o Pedro se inspiraram

Escolher Loja

Para continuar a navegar no nosso site
por favor escolha a sua loja de preferência

Usar a minha localização actual
ou