Para o período de 1 de fevereiro de 2024 a 31 de julho de 2024, a média mensal dos destinatários ativos do serviço na União Europeia é de:
1.7 milhões
O ‘destinatário ativo’ é qualquer consumidor ou profissional que esteve em contato com a plataforma, seja solicitando à plataforma para hospedar informações, seja sendo exposto às informações hospedadas pela plataforma e distribuídas através de sua interface online (esta definição resulta do Regulamento da União Europeia 2022/2065 relativo a um mercado único de serviços digitais e modificando a diretiva 2000/31/CE).
Portanto, a média mensal dos destinatários ativos do serviço acima mencionada inclui todos os visitantes únicos do site www.leroymerlin.pt que hospeda tanto ofertas de produtos vendidos diretamente pela Leroy Merlin quanto por vendedores terceirizados no contexto da atividade de mercado.
Relatório anual sobre o sistema interno de tratamento de reclamações (P2B)
Ler o relatório anual sobre o sistema interno de tratamento de reclamações no âmbito do artigo 11.° do Regulamento (UE) 2019/1150 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 20 de junho de 2019, relativo à promoção da equidade e da transparência para os utilizadores profissionais de serviços de intermediação em linha ("Regulamento P2B")
Ponto de contato único
Em conformidade com o artigo 11 do Regulamento (UE) 2022/2065 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 19 de outubro de 2022, relativo a um mercado único digital de serviços, Adeo Marketplace Services disponibiliza às autoridades dos Estados membros, à Comissão Europeia, ao Comitê Europeu de Serviços Digitais e os destinatários dos serviços um ponto de contato único que pode ser contatado por via eletrônica no seguinte endereço: contactpoint@adeo.com. É especificado que os idiomas francês e inglês podem ser utilizados para se comunicar com este ponto de contato único.
Ficou com alguma dúvida?
Se tiver alguma questão sobre o funcionamento do Marketplace, por favor consulte as FAQ
Para qualquer questão relativa aos seus produtos ou à sua encomenda, o vendedor é o seu ponto de contacto privilegiado. Pode contactá-lo diretamente a partir da sua área de cliente em "Acompanhamento do pedido".Claro, estaremos sempre por perto e podemos intervir a qualquer momento, se necessário
Para mais informações, consulte as Condições Gerais de Venda Condições Gerais de Utilização do Marketplace e as Condições Comerciais do Marketplace